Bodas de Marfim

Olá amigas, hoje venho fazer uma postagem especial, neste dia eu e meu marido comemoramos 14 anos de casamento e fazemos bodas de Marfim.
Há 14 anos minha vida é mais iluminada pela presença do meu marido, que é a pessoa mais maravilhosa que já conheci. Sempre me apoiando, principalmente nas horas mais difíceis. Agradeço à Deus por tê-lo colocado em minha vida!!!

10 comentários:

  1. olá minha linda!
    Parabéns!
    Hoje em dia os casamento não duram tanto tempo,Seu marido só pode ser uma pessoa iluminada, tendo você como sua companheira, linda e maravilhosa.
    Que Deus continue abençoado vocês.
    bejinhos no coração.
    marli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, Deus continue te abençoando grandemente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Viu amiga vc não está sozinha tem um companheirão do seu lado pra todas as horas e lógico suas amigas aqui tb... parabéns por esse dia tão especial..bjus e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone!
    "O casamento é como uma longa viagem de barco com 2 pessoas. Se um passageiro começa a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo, caso contrário os dois afundarão" (David Ruben)

    Faço votos que seu barco nem balance com as ondas da vida. Fico muito feliz qd vejo casamentos duradouros, principalmente de pessoas tão novas como vc.
    Parabéns à vcs e que venha bodas de prata, ouro e tudo mais.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo amiga como é abençoada, você só têm motivos para alegrias...parabéns que faça muitas bodas juntinhos, é o que desejo de todo coração...
    Tenha um lindo feriado
    Beijos
    Margaret

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA,QUE BOM FICO MUITO FELIZ POR VOCE ,QUE DEUS POSSA SEMPRE AS SUAS VIDA DANDO SAUDE,ALEGRIA E PROSPERIDADE.PARABÉNS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  7. Oí Simone,parabens para o casal que bela data.Teu marido deve ser muito feliz por ter uma artista sempre a seu lado,como tu também tens a ele que deve ser uma pessoa muito especial.Que tenham uma longa e feliz união,abraços.

    ResponderExcluir
  8. Neidinha disse:
    Ola amiga ... Parabens pelas bodas, sabe que completei 39 anos tambem esse mes? dia 7 temos mais isso em comum.
    Vc esta arrasando com o vagonite hem!!! È uma coisa que nao sei fazer,um dia ainda vou aprender.
    um super abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Si, creio q mto em breve ja teremos a receita aberta, por enqto precisa-se pagar para visualiza-la. Pensei em fazer em croche, mas a preguica ainda nao me deixou voltar as agulhas, mas se eu fizer aviso-te
    Parabens pelas bordas, a felicidade e tao bom, ela contagia e permeia a todos com mais boas energias, adoro ficar perto de gente feliz ! Um bju
    FRI

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto