Ai ai

Oi amigas, hoje me bateu uma zica...não tô legal e não aguento mais esse sobe e desce de ânimo!!!! Me dá vontade de sei lá, deitar no chão, sair correndo, gritando; dá uma agonia no peito, vontade de...morrer.
Desculpem o desabafo.

22 comentários:

  1. Oi amiguinha...É assim mesmo tem horas que bate uma zica mesmo, mas assim procura fazer algo que goste, ou então converse com a gente...kkkk

    bjinhos e ânimo...

    ResponderExcluir
  2. olam simone sei bem como voce se sente, desde novembro tenho passado poucas e boas doença, problemas familiatres, tristeza, tanto q abandonei meu blog , meu artezanato, estou voltando aos poucos, minha sogra de 92 anos doente com cdengue, eu tb tive dengue , minha cachorrinha q tem cancer no figado agora tem metastase, e vai tirar rx do pulmão e se não tiver tumor no pulmão ainda vai operar, eu a operei em 1 de outubro mas vao levando , qdo penso em me erguer chega mais deafios p/ eu vencer, o q quero te falar foi uma amiga q me ensinou e foi muito bom , tome uma xícara de chá de alecrim bem doce e quente segundo ela o alecrim foi abençoado por N. SRA olhe foi bom tomo todos os dias antes de deitar realmente dá paz e tira a ansiedade, espero q te ajude mil bjs, fica c/ DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!
    Amiga nunca mais pense em morre,
    Pensa naquele numa cama de hospital fazendo de tudo para sobreviver e você com tanta saúde pensando em morre.Você deve fazer é agradecer a Deus por tudo que você tem, principalmente pela sua saúde.
    Fiquei muito triste com sua postagem, mas como é um desabafo tudo bem.
    Espero que você melhore rápido e volte a postar aquelas peças maravilhosa que só você sabe faze.
    Adoro você, sabes que moras no meu coração.
    Força amiga!
    Não fique chateada com o meu comentário e que gosto muito de ti.
    Abraços com carinho
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Simone,
    Precisa desabafar mesmo.
    A zica vem mas logo vai embora.
    E nada de falar de morrer, como nós
    ficamos sem a nossa amiga querida e talentosa.
    Vou colocar vc. nas minhas orações.
    Fique com Deus.
    Bjs. Regina

    ResponderExcluir
  5. Amiga, amiga... que isto!!! Nada disso... pensamento positivo sempre!!! Todos nós passamos por momentos assim... Mas o segredo é não deixar a "peteca" cair...É difícil... Mas não é impossível! Lembre-se: Tudo posso naquele que me fortalece!
    Grande beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!A VIDA É ASSIM MESMO, TEM ALTOS E BAIXOS.TENHA PENSAMENTOS POSITIVOS E ELEVE O PENSAMENTO EM DEUS.ELE NUNCA NOS DESAMPARA ESTA SEMPRE AO NOSSO LADO.E COM CERTEZA ESTA TE ILUMINANDO.FIQUE COM DEUS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone,
    Apesar do seu problema ser de saúde, não se deixe levar pelos pensamentos maus. Sempre que isso acontecer, comece a pensar numa coisa muito legal, num dia muito gostoso que você fez alguma coisa que gostou muito ou em alguma coisa bem bonita.
    Se concentre algum tempo em algo prazeiroso. Não tem nada a ver com seu problema, mas eu faço isso quando estou com muito medo e funciona.
    A vida é um presente de Deus prá nós e tenho certeza que você jamais jogaria um presente fora!
    Tenha sempre em mente que tudo passa, parece que não vai passar mas você sabe que passa. Aguente firme, você, com certeza, tem muita gente que te admira e te ama.
    Sempre que quiser desabafar fique a vontade, isso também ajuda.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. é amiga, acho que vemos tantas tragédias na tv que ficamos assim mesmo, mas, dá uma passadinha no meu blog e veja como me "revigoro" rsrsrs...estarei torcendo pela sua melhora...beijos e fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Eita.
    Fica assim não amiga.
    Quer um remédio bom???
    Visite o máximo de cantinhos que puder, olhe as artes de nossas amigas e alegre seus olhos pois a alegria caira direto no coração.
    Bjs e estou aqui tá.

    ResponderExcluir
  10. Uy, pero qué pasa por aquí?
    Cuenta hasta 10, respira ondo, piensa en positivo y pasa por mi blog a anotarte para un sorteo. Besitos

    ResponderExcluir
  11. Espero que esse desespero passe logo!
    Força aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi miga, fica assim não, lembre-se que vontade vem e vontade passa então peça a Deus para que passe bem rapidinho, a vida tem altos e baixos, momentos bons e ruins, todos passamos por isso, o que é diferente é a forma que encaramos os problemas, por pior que seja o seu problema, pode ter certeza alguem em algum lugar do mundo está passando algo pior do que você.
    Melhoras, pense positivo.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  13. amiga querida!! vou rezar por vc viu, tenho certeza que Deus não quer vc assim, força sempre!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone, não fica assim não, realmente na vida tem momentos bons e momentos dificeis e cada dia é um novo dia. E se você tem vontade de gritar grite bem alto pra sair essa coisa ruim que amarra o peito. Eu ja tive momentos assim, principalmente depois que descobri um problema de pele, é dificil, mais tem que tentar fazer de tudo para não encucar........Te desejo tudo de bom, fica com DEUS.......Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  15. que droga ne,eu esses dias atras nao andei bem tbem,mas agora tto melhor e vc tbem ja ja vai melhorar beijosssss

    ResponderExcluir
  16. Oii Simone..num fica assim não menina..vai procurar um médico que posas te ajudar..e fale muito com Deus..deixe seus problemas com Ele.
    Sei que nossa vida não é nada fácil..mas lembra do que nos disse Jesus: No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo..
    peça ajuda a Ele..q com certeza tarás..e vai se sentir bem melhor..
    Vc faz trabalhos tão lindos..comece um..anime-se..coivide alguém para um chá..assista uma comédia..e continue..sempre firme amiga..afinal eu aqui do outro lado vou estar orando por vc..!
    Tem certeza que meu Deus é fiél pra te ajudar, animar e abençoar!
    Passa lá no Blog quando puder..Beijinhos..com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  17. Oiii,
    Vim ver se está melhor. Está?
    Beijinho com carinho.
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Eu sei como é...já procurou tratamento? Um psicólogo ajuda bastante viu! As vezes achamos que não é nada e realmente precisamos de ajuda até mesmo de medicamentos! Eu mesma descobri que tenho transtorno de humor e somente remédio para ajudar (pode ser até mesmo floral).

    Fique bem!

    Ah, obrigada pela divuklgação da promo e visitinha no blog ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga, pra voce com muito carinho uma oração. Um abração.
    O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.
    Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
    Leva-me para junto das águas de descanso.
    refrigera-me a alma.
    Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo:
    o teu bordão e o teu cajado me consolam.
    Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo:
    o meu cálice transborda.
    Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida:
    e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga!
    Espero que você tenha se recuperado e que seu fim de semana seja maravilhoso com a graça de Deus.
    Tudo de bom para você e seu família.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  21. Si, se tem uma pessoa nesse mundo que eu tnho fé que vai superar e se superar é você, pelo que eu já conheço de ti. Só tenho como imaginar o tu sofrimento, queridona, mas se te digo uma coisa: se vau ajudar, faça TUDO o que lhe der na telha: grite, berre, corra. só não pense em morrer, pois isso não vai ajudar muito não. pense nos que estão aqui, sofrendo junto com vc e que vão sofrer ainda mais na tua ausência. Nós, que viemos aqui para te deixar carinho, somos apenas uma parte dessas pessoas que te querem bem e desejam que vc melhore. Só gosto de chegar aquie ver tuas lindas pinturas, observar, com deleite, a perfeição no acabamento de tudo o que vc faz e mostra pra gente. Ânimo, queridona, a vida é pra ser vivida e aproveitada!! ;-) Bjão!
    PS.: eu não tinha colocado o teu selinho da promoção, mas acabei de colocar, visse? E fez muito bem de ter me cobrado, pq do jeito que eu não tenho tido tempo nem pra coçar as costas do marido, eu esqueço TUDO!!! rs :-|

    ResponderExcluir
  22. Amiga!

    Vim te agradecer a visita, no qual fizestes para mim!

    Aproveito para te dizer que quando te sentires em maus momentos, lembre-se de que há um Deus que te escolheu para ser vencedora! E creia, que todos os sofrimentos e doenças, o Senhor Jesus, já levou na cruz!
    Hoje estamos aqui, para aproveitar o melhor da vida, que são as maravilhas que o Senhor prepara para nós diariamente, sendo o ar que respiramos, as pessoas que nos amam e estão nos apoiando e o presente maior, é a tua vida!

    Te desejo uma sexta-feira abençoada e na presença do Senhor!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto