Comparação entre holos

Olá amigas
Hoje trago pra vocês três holos de marcas diferentes pra vocês notarem quanto de diferença dá de um para outro.
Trouxe o OPI, China Glaze e Sancion Angel
Notem que o que brilha mais e mais colorido é o da OPI, por isso estou apaixonada por ele!!!

Oi Gente, vim editar minha postagem, pois a Karen sentiu falta dos nomes dos esmaltes, então vai lá:
OPI DS Original
China Glaze IDK
Sancion Angel Arwen
Desculpem por esquecer deste detalhe, mas que é muito importante! Valeu Karen pela dica.




Boa semana!!!

11 comentários:

  1. essa foto dos esmaltes com esse gato lindo no fundo tá maravihosa!!! adorei

    ResponderExcluir
  2. oi.. passei só para fuçar.. fico encantada com vcs que tem o DOM da pintura de unhas.. são artistas... minha mãe é manicure.. quando a conheci ela estava com uma decoração nas unhas, sinceramente achei estranho, pq não conhecia as coisas belas que se pode fazer com esmaltes.. peguei o gosto e sempre que posso invento algo.. ou melhor tento, nas maioria das vezes eu estrago, tiro, tento novamente.. rsrs no fim das contas eu me divirto muito, muito mesmo.. bjs p vc e fica c Deus...

    ResponderExcluir
  3. Oi,vi dizer que você está muito esperta em matéria de esmalte.
    Sabe tudo a menina,rs,rs,rs...
    Quem gosta descobre tudo.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Simone,

    Adorei o novo visual do teu espaço, suas dicas e cores, realmente tens talento para divulgação onde compartilhas descobertas enriquecedoras, na estetica femenina.
    Estive quase todos os seus post com minha mão que achou deslumbrante, mas ela sentiu falta de alguns acessorio.
    Obrigado pelo carinho que tens para conosco e pelas palavras maravilhosas de amizade e incentivo no meu tratamento.
    OBRIGADO AMIGA.
    Abraços e voltarei para conferir a novidades.
    Ramirez

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais dos importados!
    Mas bem legal a comparação!
    O meu preferido foi o OPI:)
    Apareceu um bonito ali atrás hahaha!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Simone, deixa de ser má...rss. fala o nome dos esmaltes, noto que vc se esquece de colocar, aí eu fico doida com eles e não sei quais são. O da China e da SA eu sei pq tenho, mas o OPI é o Original??? Amei o gatinho! BJK

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone, passa no meu blog que tem selinho pra pegsr
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de ter esse OPI. Mas como brilha!!!
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Si, que chique sua coluna, como que fazemos pra participar?
    Amoo estes holográficos.
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone, legal vc ter colocado os nomes! Mais gente deve ter sentido falta! Ganhei o Original e agora tenho os 3 da foto! Estamos quites!!! SObre os holos da SA, a holografia não é aquela maravilha, mas concordo que tem cores bonitas. bjk

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto