Promoção Caixinhas com Carinho

Oi amigas

Cá estou eu lançando mais uma promoção super legal e em parceria com a Sandra do blog Caixinhas com Carinho!

Aqui está o selinho da promoção!

Abaixo, fotos da linda caixinha que uma sortuda vai ganhar se participar e cumprir todas as etapas!!

Segue uma descrição do prêmio, feita pela Sandra
"É uma caixinha confeccionada em papelão holler e forrada em tecido. A caixinha é subdividida em 4 compartimentos, cada um deles se destina a uma coisinha diferente. Na tampa possui alfineteiro fuxico. Tem até travesseirinho pra colocar agulhas. Na hora de costurar, todas as laterais da caixinha se abrem e fica muito mais fácil encontrar a fita métrica e as agulhas. Muito mimoso. 
É uma caixa que encanta por sua beleza e praticidades, excelente opção pra presente para quem é fã das costuras e para aqueles que estão iniciando."

Acompanha kit contendo: - 40 Alfinetes de cabeça - 1 Fita métrica - 1 Tesourinha dobrável - 1 Desfazedor de pontos - 1 Dedal - 8 Botões de cores e tamanhos diversos - 1 Passador de linha - 4 Alfinetes de segurança - 8 Linhas em cores diversas - 12 Agulhas de diferentes tamanhos
 
Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas!

Ser seguidora da Toquinha
Ser seguidora do blog Caixinhas com Carinho e deixar um comentário lá no blog dela - é só clicar AQUI
Divulgar a promoção - se divulgar pode preencher o formulário mais uma vez
Morar no Brasil
Preencher o formulário


As inscrições começam hoje, 19 de setembro e vão até o dia 15 de outubro, no dia 16 de outubro faço o sorteio!
BOA SORTE e participem!
Ah, e visitem a Loja da Sandra, cliquem AQUI


19 comentários:

  1. Oi minha linda!!!
    Passei pra deixar um beijo e te desejar um ótimo domingo!!
    Mais tarde venho participar!!
    Fica com Deus..
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone.
    Linda caixinha.Parabéns á Sandra pela bela execução.
    Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone
    Vim ver as novidades, que pena não posso entrar no sorteio, pois não moro no Brasil, fica para uma próxima, adoro os seus esmaltes, nem sempre comento, mas venho sempre ver.
    Beijinhos um bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Quero participar! Não consegui seguir a Sandra pq estava dando erro na opção seguir, então vou tentar mais tarde. Ah, o link pro blog dela tá errado, está linkado para o Painel do Blogger.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone! Já estou participando da promoção e dessa vez vou ganhar rs.
    Uma boa semana!
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Claro que já estou participando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!

    Seu cantinho tá bombando, hein?!

    PARABENS!!


    Já estou participando desse sorteio mara e divulgando!!

    Quero muito ganhar essa caixinha fofa :)


    Beijos


    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone, que linda essa caixinha, amei, e claro que tb vou participar e divulgar..heheheh. bj e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Parceria de sucesso ... menina vc esta demais , adorei e já estou participando...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi si ja sou seguidora ta to participando espero que de tempo bjos passa la no meu blog artesereceitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oizinho,
    Estou participando. Seguidora: sim dos dois blogs. Cumpri todas as regrinhas e agora vou ficar na torcida para ser sorteada.
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  13. ó, sou seguidora... cumpri as regrinhas e tô divulgando o sorteio no meu blog http://uaipassalemcasa.blogspot.com/
    confere lá....

    ResponderExcluir
  14. Ola Simone,tudo bem?
    Eu andei meio sumida por alguns motivos pessoais,mais agora estou de volta e fiquei muito feliz que ainda da tempo de participar da sua promoção...Amei esta caixinha....
    Ja estou cumprindo as regrinhas...Bjus e vou ficar na torcida,com os dedos cruzados,kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone,
    conheci seu blog hoje e amei tudo por aqui, parabéns...me tornei seguidora
    quero participar da promoção tbem, já cumpri as regrinhas, só não tenho blog para fazer a promoção, tem problemas?
    beijusss
    Anne Nunes

    ResponderExcluir
  16. Divulguei
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/10/nova-parceria-caixinhas-com-carinho.html

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto