Comprinhas + blá blá blá

Oii amigas, tudo bem?
Hoje fui ao salão e confesso que é um dia extremamente chato pra mim, pois detesto salão, me acreditem, é verdade. Não gosto e me estresso um monte, pois as horas parece que não passam. Bem, fui retocar minhas mechas, que já estavam há tempos precisando de um cuidado e além do que, adoro meus cabelos clarinhos, não que sejam escuros, mas prefiro bem claros. Pois bem, o tempo que fiquei lá, fiquei observando muitas coisas. Olhei as caixas das manicures, observei as bolsas das clientes, caras e bocas. O que posso dizer de tudo, é que saí de lá detestando mais um pouco ir ao cabeleireiro, não pelo serviço prestado, que apesar de demorado, foi muito bom, gostei como ficou meu cabelo, mas a minha impressão é de que tem mulheres que se acham acima do bem e do mal só porque aparecem com uma bolsa LV ou um sapato bacana ou balançando a chave de um carro importado. Pra que tudo isso? Eu não escolho salão pelo status ou pela quantidade de gente rica que  vai lá, eu escolho pela praticidade em primeiro lugar e como este salão fica dentro do shopping, ficou ótimo pra mim. Mas assim, eu sou uma depressiva assumida e estou em tratamento, me encontro bem melhor com certeza, mas quando vejo determinadas coisas, fico muito triste, também me sinto um lixo às vezes, sei lá, minha cabecinha não pára. Não estou dizendo que todas as mulheres que vão ao salão são fúteis, só que como em qualquer lugar, tem sempre esse tipo de gente e eu não me sinto à vontade, sou uma pessoa super simples e valorizo qualquer tipo de trabalho. Tinha uma moça fazendo a mão, ela nem olhava pra cara da manicure, nem falava com ela, maior cara de nojo, fiquei tão triste com o ser humano, claro que tem muiiitas exceções.
Bem, quando saí de lá fiquei aliviada por já ter feito e só voltar de novo, daqui a uns 7 meses, porque meu cabelo não aparece muito quando precisa retocar. Pra quem gosta de ir ao salão, digo que são privilegiadas por achar isso uma coisa relaxante e divertida.
Também olhei as caixas de manicure, só de cima, que não sou íntima de nenhuma pra ficar futricando, mas pelo que pude ver, tão pobrinhas, rsrsrsr! Estou tão acostumada com esmaltes diferentes que já não me chamam a atenção só cores normais.
Mudando de assunto, esta semana fiz mais algumas comprinhas, sabem que sou compulsiva né? O maridão que não gosta muito, porque afinal, com o salário mirrado, pouco, ralo, insuficiente, insignificante, posso até dizer, imoral que eu recebo, não poderia comprar meus bebês.
Vejam abaixo alguns que já chegaram.
Da esquerda pra direita:
Flocado da Color Club - Covered Diamonds
Holográfico Color Club - Fashion Addict
China Glaze Khrome - Metallic Muse




Eu já usei o China Glaze Khrome e adorei, posso dizer com certeza que é um dos esmaltes que vou usar muito, adorei, é super brilhante, cobre já na primeira camada.
Vou trazer as fotos depois, pois este post já está enorme!!!
Os outros não usei, só testei o flocado e me decepcionei muito e me arrependi do que paguei por ele, mas conto mais tarde porque!
Beijinhos, bom domingo e boa votação!

6 comentários:

  1. Oi flor
    Eu as vezes fico meio deprimida ;(
    Ora feliz ora não! Acho que vc então me entende super bem. Mais falando sobre salão.. vc precisa ir no meu! hahaha
    Juro..adoro e as vezes vou só pra bater papo com minha manicure que tbm é cabeleleira e faz depilação! Ah ela tbm pinta, corta e etc :P
    Claro que tem muitas pessoas que vão pra lá que acho tristes porque parece que tem um rei na barriga mais são poucas.
    Sobre suas comprinhas eu adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Siiiiiiiiiii!!
    Já estou querendo ver uma foto de todos os seus esmaltes juntos...rs...
    Tb não gosto de salão, do ambiente, ainda bem que encontrei um aqui, mas só para cabelo, pq minhas unhas eu mesma faço, e adoro!
    Lindos seus novos esmaltes.
    Tenha dias brilhantes, querida!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Ola Querida Simone, adoramos suas dicas e seu trabalho. Depois nos conte porque nao gostou do esmalte flocado???
    Parabens pelo blog,
    esperamos retribuir com o mesmo carinho com o nosso!
    seguiremos...
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone
    Ai... eu adoro ir no salão, até porque vou toda semana fazer as unhas... se eu tentar fazer em casa eu arranco meus dedos kkkkkkkk
    Eu ainda vou ter um China Glaze! São lendooooos

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone
    Que bom que gostou. Como sou muito auto-crítica, sempre acho que poderia ter feito melhor, mas enfim, sou também, muito teimosa e persistente, então......um dia chego lá.
    Adoro o seu Blog e sempre estou te visitando. Temos muitas coisas em comum e uma delas é a opinião sobe salões. Po mais somples que sejam, sempre entra alguma cliente que pensa que é gente rsrsrsr
    beijos no coração

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto