Assunto hoje, não são esmaltes!!!

Oi amigas

Na sexta, me senti mal e tive que vir embora do trabalho: motivo, depressão, falta de concentração, excesso de tristeza, de desvalorização, você acha que ninguém gosta de você e as pessoas, por não se importam mais com sua situação, realmente não ligam mais, só se dão conta a hora que vc tá dentro de um caixão, aí minhas amigas eu acho que vou levantar e vou socar a cara de cada uma delas.
Só quem já passou por isso sabe como é e que por mais que se tome remédio, faça tratamento, o mal sempre tá ali, esperando uma brecha, uma fraqueza e foi o que aconteceu comigo na sexta. Vim pra casa chorando e a única coisa que não me fez entrar embaixo de um caminhão, era o de culpar  o pobre coitado que não ia ter culpa nenhuma.
Quando comecei esse blog, eu estava bem mal, tentando me erguer, até que consegui, estou trabalhando, tenho meu carro, o emprego é bom, mas não  adianta, a pessoa por trás de tudo não muda, sou eu. Desculpem o desabafo, mas fiz algumas coisas e queria compartilhar, não pra pena ou sei lá o que, mas pra quem se encontra na mesma situação!!

Fiz este post pra ouvir comentários carinhosos e de ajuda,afinal muitas de nós passam por isso, mas infelizmente há pessas que não entendem ou talvez nunca passaram por isso e me deixaram este comentário extremamente desagradável e me deixou mais triste ainda! Entendo seu ponto de vista, mas foi extremamente agressivo..

Olha eu não tenho nada haver com sua vida mas diante de tanta gente que luta com doenças graves para sobreviver, pessoas que queriam ter saúde, pessoas que perderam família, filhos naquela catástrofe do Rio de Janeiro, vc postar uma foto dessa, é deprimente.Com certeza pessoas como eu que por acaso acharam teu blog não voltarão nunca mais. Pessoas que não agradecem a DEUS pela vida não merecem viver, para de dar show e ficar se cortando e torturando a vida das pessoas que te cercam e se mata logo. Se vc não quer viver não enche o saco de quem quer.Eu no lugar do teu marido já tinha ido embora, aff que preguiça me deu de entrar no teu blog.

Queridinha, sorry, mas tenho muitas amigas que me entendem e que voltarão muito mais vezes  me ajudar! E provavelmente vc nunca teve depressão, issto é típico de quem nunca sofreu por isso!


É justo isso? Eu não poder desabafar e contar para minhas amigas oque está acontecendo comigo!!!
Fiquei muito triste mesmo. O que acontece de desastres naturais, a gente sabe que o homem está envolvido!!! É triste, mas é verdade!
Tenho pensa desta gente, ja mandei minha ajuda e sou super solidária, mas comparar minha tristeza pessoal como se eu nao desse mais valor para as tristezas dos outros, me acabou...
Desculpem...

31 comentários:

  1. Puxa, Simone, fico muito triste por vc pois é uma pessoa de bom coração e não merece passar por essas coisas tão ruins... A doença é triste mesmo, as pessoas acham que é frescura mas é uma dor muito grande, que por mais que tudo em volta esteja bem a pessoa não consegue se controlar nem escapar da dor emocional. Espero sinceramente que vc fique bem novamente, afinal reconquistou seu emprego - por pior que seja é o seu dinheiro, e o blog está indo bem, muitas pessoas gostam daqui...
    Não dê ouvidos a nada de negativo que te disserem, só vc sabe o que sente e o que pode fazer para melhorar. Espero mesmo que vc fique bem logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida , Deus te ama mais que tudo nesta vida .Deus está na sua VIDA.Faça isso mais não minha linda ! Vou levar seu link pra sempre poder te vizitar.... bjinho fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa...
    Melhoras para vc

    ;***

    ResponderExcluir
  4. Queria te dizer o que eu faço quando a depressão me pega: eu deixo doer, eu não luto contra. Eu me permito sofrer. Não sei porque tenho isso, também tomo remédio e até mudei de país, nada resolveu de vez. Mas, melhorou muito com terapia psicológica, que me ensinou a enfrentar a danada. Você já fez terapia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ó SIMONE! NÃO SEI O QUE DISSER QUERIDA, MAIS SO TENHA MUITA FÉ EM DEUS QUE COM CERTEZA ISSO VAI PASSAR SEI QUE E DIFICIL MAIS TENHA FÉ....VOU FICAR AQUI ORANDO POR VC E QUE DEUS TE ABENÇOE.....
    BEIJOS E FIQUE COM DEUS....

    ResponderExcluir
  6. Como assim amiga? Não faça isso com você NUNCA! vida é bela, vc é bela.
    Tenha força, sei que dentro de você essa força existe. Não faz isso não,por favor! Conta cmg sempre.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga nao fica assim nao,eu sei como é depressao,ja passei por isso.Mas quando se sentir triste ore e peça a DEUS pra te dar força para suportar as provaçoes.Ore para seu anjo da guarda que esta sempre ao seu lado.Vou orar pra voce,bjs Que DEUS te ilumine e proteja

    ResponderExcluir
  8. Si querida,não faz mais isso com você flor.
    Não tem nada na vida mais precioso que a vida e nosso bem estar!
    A depre é algo difícil, mas com fé em Deus você supera.
    Quando estiveres triste, chore, grite, xingue, mas não se machuque, não se mutile desta forma.
    Saiba que eu te adoro e jamais, por motivo algum, eu vou deixar de passar aqui, no seu cantinho que adoroooo.
    Você é uma pessoa especial, maravilhosa e gentil com todas...!
    Se Cuida tá
    Muita Paz e Luz para você!
    bjksss

    ResponderExcluir
  9. Olá simone,sabemos que a depressão é um mau do século.já ouvir dizer desta doença,auto mutilaçaõ,é grave,precisa se afastar do trabalho e procurar um acompanhamento pisicologico.Só dê ouvidos a quem te ama de verdade,palavras negativas e de condenaçaõ não iria te ajudar em nada neste momento.confie em DEUS,pois ele te conhece no mais intimo,ele sabe de sua dores,suas frustações,daquilo que assola o seu coraçaõ.BEM AVENTURADO OS QUE CHORAM,POIS ELES SERÃO CONSOLADOS.Que Deus ENTRE EM PROVIDÊNCIA NA SUA VIDA,CURE TODAS AS SUAS FERIDAS E TE FAÇA UMA MULHER MAIS QUE VITÓRIOSA.Jesus te ama e nem olhos viram,nem ouvidos ouviram o que DEUS tem preparado para vc.DEUS É FIEL!
    PODE CONTAR COMIGO.ESTAREI TROCENDO PELA SUA RECUPERAÇAÕ.
    fORTE ABRAÇO,LIDIANE.

    ResponderExcluir
  10. Si, passei para te deixar o meu abraço e todo respeito pelo tempo ruim que esta passando ... vamos orar para que passe logo e vc possa ser FELIZ como merece.

    bjim e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Oi Si, nossa amiga.
    Meu abraço carinhoso pra vc.
    E esse comentário??? Que pessoa é essa??? Que falta de coração.
    Olha vou rezar pra que você melhore tá, sei que é dificil mas nunca pare de lutar ok.
    E quanto a essa(e) infeliz que fez este comentário, tenho certeza que não tem amigos, que não é amiga(o) de ninguém pois caso contrario não escreveria essas barbaridades.
    ESCUTA AQUI O BELEZA, VAI PROCURAR DEUS E REZAR TÁ AO INVÉS DE DAR CONSELHOS ABSURDOS.
    Bjs Si e estamos aqui com você tá.
    Boa semana amiga.

    ResponderExcluir
  12. oi simone, sei e entendo o que voce esta pasando,em 2009 passei por isso e começo de 2010, tanto que abandonei meu blog, me abandonei, não trabalho fora, mas aqui em casa muito, tinha vezes de fazer uma panela de arroz chorando acredita, tudo veio de problemas familiares e menopausa, como sai, vou te dizer, uma amiga do blog vivendo com arte me mandava vários textos, comecei a tomar floral de bach rescue,reposição hormonal, e o principal me agarrei a DEUS, orando e lendo o salmo 61, SI se vc quizer me manda um email que eu te ensino algumas coisas q me ajudaram muito, meu email é maryttagarella@hotmail.com, e nem ligue p/ os comentários, voce pode tudo erga a cabeça e vai, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie Si conheço seu blog a pouco tempo mais todos os dias passo por aki e já dá prá perceber que vc têm bom coração ,Não fique assim não amiga não deixe esssa tristeza que tá tentando ti oprimir ti faça sofrer erga essa cabeça menina o choro pode durar uma noite mais a alegria veim pela manhã.Eu sei que vc deve tá passando uma barra pesada mais guenta firme querida deus só dá o frio conforme o cobertor.Quando a pessoa é assim querida igual vc sempre têm gente que vai tentar ofuscar sua estrela mais não deixa não Si faça que sua estrela brilhe a cada dia mais e lembre-se que têm pessoas ao seu redor que estar esperando por um sorriso seu olha Si acredito muito em deus e sei que ele vai ti ajudar nas minhas oraçoes vou lembrar de vc um bjim e que deus conforte seu coração

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Simone, minha querida amiga, já tive depressão pós parto, já sofri uma separação conjugal complicadíssima, perdir pessoas que amava de forma trágica, passei por várias enchentes, doenças graves em familiares, enfim tive todo tipo de problema que um ser humana pode ter, mas superei tudo com muita fé em Deus.
    E é o que eu peço para sua vida neste momento tenha fé, entregue o teu caminho ao senhor, confia nele e ele tudo fará, não se prenda a palavras de pessoas amargas e injustas, porque elas são umas invejosas e rangorosas e nada pra elas tá bom. Olhe apenas para Deus, assim como ele foi misericordioso comigo e hj eu e minha família sobrevivemos a tudo e fará o mesmo por ti.
    Viva e seja feliz, vc merece, pois és uma pessoa linda, não valorize o que está pessoa falou. Valorize a vc e busque a tua felicidade.
    Fica na paz.
    Bjus
    Esther Almeida

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone!

    Eu já tive depressão e sei que não é frescura, pois ela chega e se instala sem pedir licença e para ir embora dá um trabalhão.

    Não se culpe, este comentário foi muito maldoso, fique só imaginando como uma pessoa perde seu tempo para ofender uma pessoa que pouco conhece.

    Mas deixe para lá queremos ver você para cima.

    No meu caso eu consegui sair da depressão com muita fé a cada pensamento ruim eu o cobria com uma oração, pois lembrava sempre que eu tenho pessoas que dependem de mim e eu não posso fraquejar, e o artesanato também foi fundamental.

    Que Deus fique em seu coração.

    Beijos....

    ResponderExcluir
  16. Simone quem fez esse comentário desagradável não sabe o que é ter depressão. Nunca enfrentou, não viveu isso e não tem ninguém por perto que tenha depressão para saber o que realmente é. Não ligue pra isso, pense em Deus, creia nele que isso tudo vai passar. Quem conhece a doença sabe que não é frescura nenhuma.

    Você é especial e muito querida!!

    Beijos!Néia:)

    ResponderExcluir
  17. Fiquei impressionada com a falta de sensibilidade do comentário da pessoa que colocaste no post. Não se pode comparar sofrimentos, não é por que muitos estão sofrendo por uma trajédia no RJ que o teu sofrimento seja menor ou bobagem. Também já tive amigas que me fizeram mal, se afaste de quem te faz mal. Não acho que temos que ficar nos desgastando constantemente com essas pessoas. Claro que não sei o que tuas amigas fizeram. Te desejo força para enfrentar esse momento difícil. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Flor, entendo o que você esta passando, e também entendo que muitas pessoas vão te agredir por isso!! acredito que tudo vai passar!! eu não fico aqui contando minha historia, até porque não sou muito de me abrir, mas vou te fazer um ressumo!! hoje tenho 27 anos, quando tinha 20 conheci um lindo rapaz chamado juliano, ele era divorciado e tinha 2 filhos do 1 casamento, com 7 meses de namoro a ex dele faleceu de acidente de carro, então fomos morar junto, eu parei de trabalhar e estudar pra cuidar das crianças, o mais novo tinha 4 anos!! quando descobrimos que a mãe deles tinha deixado um seguro de vida até que muito bom pra eles, fui acusada de tudo!! de golpista, intereseira e tudo mais, o dinheiro acabou sendo colocado em uma conta judicial, só eles terão acesso quando forem maiores de idade!! e até hoje tem quem diga que estou roubando os 2!!! Resolvemos ter 1 filho nosso!! perdi 3 bebes em 2 anos, engordei 38 quilos o que me levou pra quase 100 na balança!! ganhei uma doença que nenhum medico sabia falar o que era, só sei que minha barriga doía tanto que eu mal queria me movimentar, e quando me movimentava era pra correr ao banheiro com náuseas!! chegamos ao um ponto do meu marido levar os filhos pra casa da mãe dele e ele colocar um balde ao lado da minha cama antes de ir trabalhar!! 3 meses de muita dor e muito sofrimento, consegui consulta com um gastro muito bom, que me pediu antes de qualquer coisa um teste de gravidez, eu tirei 5 da bolsa e ele me explicou que pessoas com problema hormonal não devem acreditar em resultados de exame da sangue pra gravidez, prq pode dar falso!! então fui fazer um ultra som!!! Descobri 2 coisas, a primeira foi um lindo coração batendo forte!! a camila já estava comigo a 3 meses!!!mas tinha uma outra coisa!!! varias pedras na visicula e entupindo o canal do pâncreas!! era pancreatite aguda!!! tive muito medo!! fui internada 8 vezes nos últimos 6 meses de gestação, e quando a Caca nasceu, linda, forte, saudável, eu quase morri!!! ela teve alta do hospital e eu fiquei lá por quase 3 meses, peguei minha filha no colo de verdade com 2 meses e 29 dias, e ela não aceitou ficar em meus braços!!! Hoje posso falar que ela é tudo em meu mundo e eu no mundo dela!! Tem menos de um ano que aceitei pela primeira vez!! Tenho Depressão!! e dai Pra frente fui buscando novas formas de lutar com isso!! meu marido de passou 9 meses de carregando nos braços, assumiu todo o trabalho da casa e dos filhos, mais o trabalho dele e a faculdade, pra me ajudar e depois que nosso filha nasceu passou mais 2 anos cuidando a aceitando minha depressão, foi quem me tirou dele, me deu uma maquina de costura e me falou, vai fazer algo que goste mesmo!! hoje estou fazendo meus trabalhinhos cuidando bem devagar do blog e da minha vida!!! me olhando no espelho com mais amor, minha mãe me mostrou que quando agente esta meio pra baixo, um banho, uma roupa bonita, uma cabelo arrumado, uma boa maquiagem podem ajudar bastante!! Muita gente vai te falar que tem que cuidar do seu interior, mas pra mim o que resolve é de fora pra dentro, não estou curada, prq isso não tem cura, as vezes tenho minhas crises e tento me erguer, nem sempre é fácil, mas eu abri minha cabeça com abridor de latas e taquei lá dentro que sou mais forte!!

    ResponderExcluir
  19. ai amiga, fiquei morrendo de ódio com isso....não ligue pra essas filhas da puta que não tem capacidade pra nada, deve ser uma pessoa amarga e infeliz. O objetivo de um blog é compartilhar idéias, sentimentos e é isso que vc faz. Cada um tem que se sentir a vontade pra escrever o que quer, afinal é o seu espaço. Eu sei que é dificil mas ignore esse tipo de pessoa e não estrague seu dia por causa disso amiga. Tem muita gente que te adora...vc sabe disso. Estou sempre aqui ok!! beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Amiga, não fique assim... Não vale a pena! Temos que filtar tudo que ouvimos ao nosso redor... Deixe se envolver apenas pelas palavras que te aquecem o coração e te fazem vibrar de emoção... Sensibilidade é um dom de poucos... Portanto perdoe e releve...Estamos vivendo tempos tão difíceis que ,às vezes, ouvimos desabafos que não pra nós, mas para "as situações". Acabamos sendo válvula de escape de alguém...Na NET isto acontece... Afinal estamos expostos aqui.Cabeça erguida...Lutando sempre...Beijo e carinho...

    ResponderExcluir
  21. Si, Sei como é ruim passar por isso, todos nós já passamos. ë nessas horas que reconhecemos os amigos. Essa pessoa sem sensibilidade alguma é uma idiota, não ligue para ela. Passei para te dar um abraço ( mesmo que seja virtual) e te lembrar que existem muitas pessoas que se importam com vc. Seu marido, seus parentes, e principalmente seus amigos. Vi que vc tem vários comentários legais. Essas pessoas (mesmo sem te conhecer) são suas amigas. Seja por que já passaram pelas mesmas coisas e te compreendem, seja porque simplesmente gostam de vc!
    Já passei por isso e foram nos meus amigos que eu me segurei, e quer saber de uma coisa? Valeu a pena. A vida é bela e existem muitas pessoas por aí que te amam! ^_^

    Sinceramente
    Da sua amiga
    Alice
    Felicidades

    ResponderExcluir
  22. Nossa Simone quanta grosseria dessa pessoa hein. É por isso que o mundo está cada vez mais frio e mais deprimente.As pessoas tem estrume no coração e se acha no dever de evacuá-lo na cara dos outros.Essa pessoa que te escreveu isso é sem coraçao.Cada um tem seus problemas e sua valvula de escape e o blog é uma dela,mas isso nao dá o direito de uma pessoa vir e dizer tudo que quer,por isso o blog é pessoal.
    Mas amiga,eu estou passando por um momento de depressão,nao tem sido nada facil, to cheia de problemas e nem pra rezar tenho força.Mas consegui procurar uma psicologa excelente que tem me ajudado demais,conto os minutos pra chegar terça-feira...rs.Como ando sem forças pra nada a unica coisa q peço a Deus é que nao me deixe e que nao me permita sair do caminho dele. Procure ajuda flor,fale do seu problema com quem pode te ajudar mesmo com o coração limpo. Seja firme que tudo tem uma solução. Vou te deixar meu email e quando quiser desabafar fique a vontade, quem sabe nao nos ajudamos: liliamwsoares@gmail.com
    Fique com Deus flor...e força...!bjaum

    ResponderExcluir
  23. Simone, Simone ..... não se deprecie, não tenha pena de você, não ligue "para que os outros vão pensar", a vida é de cada um, cada um sabe "onde o calo aperta".
    Se seus remédios não estão fazendo você melhorar, fale com seu Psiquiatra, converse tudo, precisa ajustar as doses ou trocar. Se não funcionar por um período, TROQUE de médico! Continue com seu Blog, escreva coisas boas, procure olhar para o miolinho da flor (é lindo já reparou bem?) O mundo é feito de coisas boas e ruins, ajudamos as pessoas nas ruins e comemoramos nas boas. A vida é um presente, VIVA !!!!!!!! Conte comigo.
    turquezzavariedade
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. OI amiga.... sei bem como se sente.... pois estou passando pelo mesmo problema :(

    Mas tenho fé em Deus que nós ficaremos boa logo, logo...

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  25. Oi Si!!!
    Como sempre estou por aqui e no final de semana dou uma sumida da internet, acabo perdendo alguns posts, mas sempre leio todos que perdi depois!

    Quero que saiba que, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, estou aqui para o que der e vier!
    Imagino o quanto seja ruim se sentir assim, mas peça a Deus para que você fique bem!
    Olhe-se no espelho e afirme o quanto você é linda e maravilhosa!
    Eu, por exemplo, adoro o seu blog e você, e olha que nem te conheço ao vivo!
    Não se sinta assim porque você é amada por Deus e por todos os seus amigos!

    Fique bem e sorria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Si! A gente deveria ter um botãozinho que desliga-se para não passar por determinadas coisas mas não somos maquinas e não podemos ser resetadas,mas não liga não pra o que os outros dizem por que julgar o que os outros fazem e muito facil, dificil e ajudar os outros quando eles precisam!!!

    Deixo pra vc independente de qual seja a sua religião o pequena oração que me ajuda muito nas minhas angustias:

    Sou perfeito alegre e forte,
    Tenho amor e muita sorte,
    Sou feliz, inteligente, vivo positivamente!
    Tenho paz sou um sucesso, tenho tudo o que peço.
    Acredito firmemente no poder da minha mente.
    Por que é DEUS no subconsciente!!

    Repita quantas vezes você precisar repetir!!!

    Beijos melhoras e que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida Simone,é uma pena que existam pessoas que façam ironia a pessoas que tenham depressao.Mas erga a cabeça e ore a Deus que tenho certeza que ele vai te ajudar.Vc é uma boneca e qdo quiser desabafar estarei aqui pra te ouvir,beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Ola Simone!!!! Realmente não é justo certos comentários ,inuteis e infelizes. É tanta indiferença......
    Posso dizer que algum tempoa tras ate achava depresão coisa de dondoca, de quem não tinha nada pra fazer, mas hj penso completamente diferente.Este é um mal que pode pegar a QUALQUER um, braco, negro , pobre ou rico.
    Temos sim é que buscar forças em Deus, poi, Ele nossa força e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Jesus te ama muito , Ele conhece suas fraquezas e limitaç~oes, busque a Ele nestes momentos tão delicados ," Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.(Sl 31). Bjus Cristina

    ResponderExcluir
  29. Simone, não ligue para pessoas que não têm conhecimento. A ignorância faz muito mal, mas faz mais mal ainda aos que a carregam por aí, pode crer. Eu tinha uma amiga que não acreditava em depressão e várias vezes me disse, sutilmente, que isso era coisa de preguiçoso até que o filho dela também teve. Aí tudo mudou. Ela mesma teve de procurar tratamento depois.... Então, não ligue para essas pessoas, preste atenção em você, sinta-se, procure saber o que te deixa bem e afaste-se daquilo ou de quem te deixa mal, não importa o que seja.
    Cuide-se. Hoje, depois de muita terapia, percebo que quando me vejo impotente, sem poder resolveu as coisas, fico depressiva, ainda que não seja uma crise grande. Então, trabalho a minha cabeça o tempo todo pensando o que de pior pode acontecer se eu não resolver um problema hoje, por exemplo, ou se tiver de esperar mais uns dias para fazer algo. Normalmente, conversando comigo, de amiga para amiga, eu vou saindo da crise. Talvez sirva para você esta forma de agir, talvez não, de qualquer forma, tente sempre ser feliz, vale a pena. Você é importante para muitas pessoas, cerque-se delas e viva para elas. E olha, se vc está tendo muita recaída, talvez valha a pena rever a medicação.
    Beijos! Se cuida!

    ResponderExcluir
  30. Oi Simone!

    Só quem já teve depressão é que sabe o real significado dessa doença. Vc vai conseguir superar.
    Quando ao comentário... eu acho que existem pessoas que ficam visitando blogs só pra fazer esse tipo de coisa. Já recebi comentários assim de péssimo gosto e também já vi em outros blogs esse tipo de coisa acontecer. E na maioria das vezes, essas pessoas são tão covardes que comentam como anônimas.
    Eu acho que quando vc entra num blog e não gosta do que vê, é só mudar de página, não precisa ofender.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  31. Oi simone, bem ñ entendi mto o post, pq fala de uma foto, e eu procurei aqui e ñ encontrei, tentei até abrir em outro browser mas nao vi nada. Bem enfim eu tive sindrome do pânico e depressão, só quem tem sabe o q é. sofri muito, perdi quase 20 kilos.
    Infelizmente a verdade é q apoio sao poucos os q nos dão, eu pude contar só com a minha familia, e um amigo querido Moriel Sophia (cromoterapeuta) que me ajudou mto em tudo, graças a ele, a minha familia e a minha fé eu superei sem remédios.
    Mas a maioria olha pra cara da gente e acha que a gente é maluca, ou que nao tem o q fazer, ou que é mimada.
    A essas pessoas só me resta dizer que pena, vc pensa isso pq nao é vc.
    Mas como eu digo amiga a vida ensina a todos nós e cada um tem a sua hora de aprender, pode ser q um dia que mto critica tb esteja passando por isso. Tem um frase que cai bem aqui:
    "Atacar pedra é facil, dificil é ser eu!!!"
    Não ligue, bola rpa fente e seja mto feliz, pq vc é mto fofa, linda, inteligente e vai superar tudo isso. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto