Nfu-Oh 64 - LINNDDOOOO!!!

Oi amigas

Hoje volto com força total nos swatches, tenho tanto esmalte pra mostrar pra vocês, estou mega atrasada, mas vou colocar a casa em ordem, mesmo não tendo folga no carnaval, vou trabalhar normalmente :)  sério, estou feliz, o importante é ter força de vontade de sair da cama, trabalhar e distrair a cabeça.

Pra voltar com tudo, trago essa maravilha Nfu-OH, que é simplesmente lindo, maravilhoso e mega holográfico. Este é o 64, um rosinha que até parece o OPI DS Original, mas é mais holográfico.
Vejam as fotos e digam se ele não é o máximo!!!
A Karen, minha inspiradora holográfica rsrsrs, me perguntou sobre a durabilidade - bem, eu usei em unhas postiças, que geralmente seguram bem mais o esmalte, porém na pontinha da unha ele começou a gastar, mas não sei como seria na unha mesmo.







Pra quem gosta de carnaval, boa folia!
Eu detesto, então vou trabalhar mesmo rsrsrs

beijos

9 comentários:

  1. Lindo demais!!!
    Sonho de consumo *-*! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um desse é Tudo de bom
    Parabéns
    beijos.

    Visitem
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ay, morry!

    Preciso de um HOLO PODER desses!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Amada !
    Tudo bem com você, por aqui tudo numa boa.
    Com certeza esse esmalte é um dos mais bonito que você postou, ele me representa variadas cores.
    Adorei!!!
    Beijinhos e muita paz nesse carnaval.
    Marli

    ResponderExcluir
  5. Si, criei um monstro holográfico!@ KKKK!Agora eu que fico babando nos seus esmaltes! Eu quero. Me conta: e a durabilidade? o Meu descascou em poucas horas... bj

    ResponderExcluir
  6. Simone,menina também fiquei encantada com o sapato srsrsrs ....
    Obrigada pela visita linda ..
    bj e otimo domingo

    ResponderExcluir
  7. Deve dar até dó de remover, né!?!
    Beijãooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Simplismente marvilhoso, a começar pela embalagem!

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto