Um pouco de tristeza!!


Sabe amigas, faz tempo que não trago minhas tristezas aqui, aquelas do fundo do meu coração, mas estou sentindo que preciso "falar". Sei que meu blog é alegre, cheio de imagens bonitas e ele vai continuar assim, mas hoje preciso desabafar.
Na verdade não ando bem desde sexta passada, antes do dia das mães, que também teve o incidente com meu pai que caiu e bateu a cabeça, enfim, a gente se assustou à beça, mas graças à Deus, ele está se recuperando. Mas não era isso o motivo, era algo mais lá no fundo, coisas que me disseram há meses atrás vieram à tona e começaram a me apunhalar, machucar e eu comecei a entrar em desespero. Fiquei muito irritada e triste ao mesmo tempo, porque já havia melhorado. Tem haver com família, com fofoca e o pior é saber que andam falando mal de você mas vc não tem como provar quem é, mas sabe. Isso tudo ficou rodando na minha cabeça, aí eu fui ficando mal, me enchendo de calmantes, não fui trabalhar a semana toda e nem sei como irei amanhã. Gente, eu não saí da cama pra nada, a não ser ir ao banheiro, se meu marido não trouxesse comida, não comeria, pois o calmante acho que diminui o apetite.
Bem, pra não ser suficiente, sempre que fico mal me corto e me cortei muito de novo e da última vez havia prometido pra Deus que não faria mais, mas é uma força maior que eu, sabe, eu tô deitada e aquilo fica dizendo pra eu ir me cortar, às vezes levanto várias vezes porque nunca acho o suficiente! Será que tô ficando louca?
Meninas, desculpem o desabafo, esse blog não é pra isso, eu só precisava conversar um pouco mesmo!

Amanhã terão fotos lindas, aguardem!
E amanhã se Deus quiser estarei no trabalho!
Beijos e obrigada por me aturarem!

16 comentários:

  1. Si!! Não fique assim por causa de outros, não!!
    Erga essa cabeça e siga em frente! Não ligue para o que dizem... vc vai ficar se martirizando à toa... vai é dar ibope!!
    Fique bem, viu??


    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida! Tenha força e fé que tudo vai ser melhor, você vai ver.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. NOSSA É LINDO SEU BLOG VIU, FIQUEI BABANDO.... MUITO LEGAL, SOU NOVA DISSO ESPERO QUE O MEU FIQUE TÃO BOM QUANTO O SEU.

    NÃO TE CONHECEÇO , NÃO OSU SUA AMIGA AINDA MAIS ADORARIA, IMAGINO OQ UE ESTEJA PASSANDO, MASI TENHA FÉ EM DEUS TUDO FICARÁ BEM, VOCê TEM MUITAS AMIGAS ACERDITE E NÃO É UMA OU DUAS PESSOAS QUE TE COLOARÃO PRA BAIXO, NÃO SE DEIXE ATINGIR COM FOFOCAS PORQUE VOCÊ E QUEM SÃO SEUS AMIGOS SABEM DA VERADADE É O QUE MAIS IMPORTA, QUANTO MAIS ESSAS PESSOS TE VÊEM PRA BAIXO SABE QUE O QUE FOI DITO ATINGIU A VOCÊ, NÃO DEIXE ELES PEREBEREM ISSO POIS MUITAS VEZES SÃO AS OSSAS FRAGILIDADES QUE ALIMENTA ESSAS PESSOAS, SÓ DEPENDE DE VOCÊ NÃO PERMITA ISSO, BEIJOKAS E ESTARIE ORANDO POR VOCÊ.

    ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE TAMBÉM COLOQUEI SEU SELINHO NNO MEU BLOG, ME AJUDE A DIVULGAR, TENHO SELINHO TAMBÉM, BEIJOKAS

    http://abuseuse-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não fica assim, não vale a pena. Estamos no mundo não para agradarmos à todos, mas, à nós mesmos e infelizmente, mentiras e fofocas sempre vão existir; sei como se sente e respeito, porém, peço que siga firme, aliás, a foto sua do perfil com o gatinho é muito linda, pense nos animaizinhos, o quanto são puros em relação aos seres humanos e tente se animar por isso, ou seja, prá tudo tem uma explicação, apenas não sabemos ainda, pois é um segredo de Deus...paz no seu coração!!!! conte comigo sempre...bjus...

    ResponderExcluir
  5. Si eu acho que, independentemente se tem quem fale mau de você ou se há alguém que não a queira bem, não é um motivo pra vc jogar sua vida no lixo por causa disto!
    Pense bem, você ainda é nova, bonita, cheia de vida e vc quer ficar aí parada, tristonha, por algo que não vale a pena?
    Não né?!
    Saia um pouco, passeie, converse com as amigas, desabafe!
    Você além de se sentir melhor, vai cada vez se fortalecer mais quando vier pensamentos ruim, e vai saber lidar melhor com eles! ^^
    Como disse, e repito, se precisar de alguém pra conversar, você saber meu e-mail ^^

    Beijinhos, fica com Deus e se cuida! :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu sempre passo por aqui, leio suas postagens mas nunca comento. Hoje é o dia.
    Não desanime amiga, infelizmente tem sempre alguém invejoso nos desejando mal, mas você tem de ser forte.
    Amiga, quanto a isso de se cortar, isso é doença amiga, doença de foro psicológico, você deve procurar ajuda de um psicológo. Pedir ajuda. Não tenha medo nem vergonha de pedir ajuda, nós estamos aqui para ajudar você.
    Não esquece que apesar de uma pessoa te querer mal, tem um montão de gente por este mundo fora que te adora, são 1050 seguidores no seu blog! Já pensou nisto? pelo menos 1050 pessoas te adoram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Si minha amiga querida nao fique triste eu pensei que estava com problemas de saude, mas ainda bem e graças A DEUS que nao e..amiga o mundo e assim mesmo sempre tem gente pra falar da gente fofocar, nos estressar...essa semana passei mal aqui tbem por causa de pessoas no meu trabalho ,eu apesar de estar no japao tenho cargo dentro da fabrica e pela chefia sou cobrada tbem pra que sai td bem e certinho, mas uma pessoa que nem mesmo e brasileira me tirou do serio, so que euuuuu tiro na lata, vo e tiro na cara dura satisfação e foi uma briga feia, mas depois fico pensando acho que isso que eles gostam me ver la embaixo triste, sabe, ai desanimei mas depois de ler em casa e pensar cheguei a conclusao que nao vale a pena ficar pensando ou desanimada eu tenho objetivos e tenho que seguir, entao minha amiga nao fique na cama por causa dos outros e isso que eles querem seja forte, trabalhar e um santo remedio ficar deitada so pensando nos outros quem foi o porque isso nao vai te curar,vc tem que ser forte e superar, nossa vida so e boa qdo nos mesmo queremos, pensamentos e tristeza e vc mesma que esta atraindo pra vc e isso faz mal amiga..seu blog e tao alegre e vc tao boa e tem cultura deixa pra la esse linguas compridas, e que eles nao tem que fazer...mesmo..a felicidade pra eles e te verem assim, entao faça ao contrario faça pouco caso e assim eles desistem,,,beijosss amiga e se cuida com carinho neusa

    ResponderExcluir
  8. Ai... isso de se cortar me preocupou mais !!!
    Entrega tua vida "todos" os dias nas mãos de Deus e peça que tudo que aconteça seja da vontade Dele. Não se rebaixe indo atrás de respostas pra essas fofocas, deixa que Deus cuida.. a justiça Dele pode até tardar, mas nunca falha!!
    Posso por seu nome em minhas orações? Peço, por que não sei se gosta ou se acredita ...


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha querida... faz mesmo alguma diferença saber quem está fazendo isso? Você sabe quem você é e é só isso que importa.
    Um sábio disse ao pupilo, quando este achou incrível seu mestre não se afetar com uma ofensa: 'Se você não aceitar o presente que te dão... com quem ele fica?'...... com o 'doador'. Deixe que a pessoa se envenene sozinha. Fique em paz.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  10. Si, sei q é difícil mas via a sua vida, deixe isso para trás, um dia a verdade vem à tona e as coisas vão se esclarecer, tente não se prejudicar nem se machucar, principalmente por pessoas q não valham à pena.
    O mundo é redondo e dá muitas e muitas voltas e vc vai ver q o próprio tempo se encarregará de colocar os pingos nos "is".
    Um grande bjo
    meu e-mail é anacarolama@hotmail.com, fico sempre conectada, me add e qdo quiser conversar, estou aki tah.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. amiga...não fique assim..tem pessoas que adoram ver que não estamos bem.Se falam mal de vc, não ligue, se não gostam de vc..problema é delas!! Nesses casos eu sempre digo uma palavrinha que espressa o que penso...mas acho que não posso escrever aqui...rsrs..
    fica bem amiga, deixa isso pra lá!! beijos e adoro você

    ResponderExcluir
  12. Oi Si! Vim te dar uma palavra de conforto e te lembra que temos um Deus maior que todos os nossos problemas! Estou orando a Deus pelo seu coração e pelos que estão te prejudicando. Procure encontrar em Deus esta Paz... não ouça aquilo que não vem de Deus e só te faz mal.Não faça mal ao seu próprio corpo, pois êle é Templo do Espírito Santo de Deus! Creia, tudo passa e tenho fé que você vai se levantar e agradecer a Deus pelo lindo Dom da vida! Com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  13. Si, li seu post ontem, mas lá de casa é tão ruim de comentar...
    Mas quero dizer que fiz orações por você e peço que faça o mesmo.
    Quando pensar em coisas ruins, volte seus pensamentos a Deus e pense nas pessoas que te amam e te querem bem.
    Tudo vai ficar bem, você vai ver. Pensamento positivo e FORÇA!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amiga... Não fique assim... Não deixei que fofocas tirem a alegria que vc tanto tem lutado para conseguir... Veja quanta coisa boa vc conquistou nos últimos meses... Sua volta ao trabalho... Uma coisa que vc desejava tanto! A repaginada do seu blog... Olhe só o sucesso conquistado... Vc é uma mulher ousada... Portanto deixa esta tristeza pra lá... Cabeça erguida...O ponto de virada no processo de crescimento é quando você descobre o centro da força dentro de você, que sobrevive a qualquer sofrimento.Nossa maior glória não está em nunca cair, mas em nos levantarmos cada vez que caímos. Bola pra frente querida! Beijoooooo Gosto muito de vc!

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que acho? Viver em paz não tem preço. Nada tão pequeno deve ganhar espaço em sua vida. Não permita isso! Vc é maior do que seja lá o que for que tiverem dito. Importante é estar com a consciência tranquila. Sacode a poeira, menina!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  16. Flor, não vale a pena vc ficar doente por causa de pessoas fofoqueiras.. aqui na minha familia tbm tem algumas pessoas nojentas que vivem falando mal de mim! Eu fico malz mais depois passa porque eu não dependo deles. Tenho ctz que vc não depende dos seus tbm..então peça a deus sabedoria pra não desejar o mal e nem ficar mal porque no final só quem se lasca somos nós mesmo.

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto