Meu momento


Amigas, estou tentando fazer as coisas normalmente, mas não estou conseguindo. Tudo que olho lembro dela, o cobertorzinho, a caixinha que foi o último transporte dela, quando vou dar sachet de comidinha lembro dela aos berros aos meus pés, porque ela amava aquilo. Pra mim nada tem graça, não tenho vontade nem de vir aqui, mas sei dos meus compromissos!
Queria dizer que sei que muita gente que me lê acha bobagem sofrer tanto por um animal, mas saibam essas pessoas, que os animais são infinitamente melhores e mais bondosos que o ser humano e que só nos trazem alegrias. Minha Bebel realmente foi um anjo iluminado, porque agora minha casa está escura.
Estou muito, muito triste e só choro desde sexta.
Sei que vai passar, o tempo felizmente cura tudo, mas a marca, a cicatriz fica pra sempre!
Sabem, eu sou muito solitária aqui, afinal minha família está toda longe, a do marido, sabe como é, não quero me envolver muito e eles também não, não tenho muitas amigas, não saio e ninguém vem aqui, porque não gosto mesmo, por isso somos só eu e meu marido o tempo todo, por isso meus bichinhos são tão importantes, porque eles me fazem companhia. Agora que estou afastada, fico quase o dia todo sozinha, senão fosse por eles, iria me sentir muito, muito só. Mas o detalhe, é que sem a Bebel, parece que estou sozinha, mesmo com os outros, porque cada um é diferente, a Bebel era a mais carinhosa, dengosa, gostava de colo, os outros são mais independentes.
Obrigada a todos os comentários, mais uma vez agradeço o carinho!
Ganhei um mimo da Nila Leão, ela vende produtos pelo Mercado Livre e já comprei esmaltes com ela, recomendo, e depois vou trazer fotos e também minha opinião, já que ela me mandou óleo de Argan. Mas me dêem mais um tempo, está muito difícil. Não descumprirei minhas datas, afinal amanhã é o sorteio do Esmalte da Leitora de Agosto e ele vai estar no ar! Tenho os swatches da Risque, com as coisas lindas que eles me mandaram e também vai ter a promoção da Merheje, então aguardem as novidades!
Beijinhos e fiquem na paz!

11 comentários:

  1. Respeite seu tempo querida!
    Imagino sim a falta que ela te faz!


    Bjo, Paula

    ResponderExcluir
  2. Si, entendo perfeitamente a sua saudade, a sua dor...o tempo cura...resolve...
    Mas vê se consegue lembrar das coisas boas da sua vida: seu companheiro, esposo, amigo; o trabalho que vc quis tanto e me lembro muito bem disto; seu blog que é um sucesso maravilhoso. Lembra qdo vc começou? Pois é, eu me lembro...acompanho vc desde que iniciou aqui. Sinta e viva sua dor, mas não se esqueça do lado bom. Tenho certeza que a Bebel não iria gostar de te ver sofrendo, justamente por ser tão carinhosa e companheira como ela era.
    Fica com Deus e que Ele lhe dê força e coragem.
    Abracinhos no coração
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Sei como dói.......minha Lady se foi há 2 anos e ainda choro de saudades..... A dor foi tão grande quando ela morreu, que em 10 dias adotamos uma nova cachorrinha.... pelo menos para fazer um pouco de barulho por aqui....kkkk. E ela agora, 2 anos depois, é a princesinha da casa. Ninguém esqueceu a Lady, mas a Mel hoje ocupa um grande espaço no coração de todos por aqui.
    Talvez a tristeza demore a acabar...... mas seus outros bichinhos estão sofrendo com vc..... e precisam do seu amor também.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. OI SI EU SINTO MUITO PELA SUA PERDA...
    PERDER UM ANIMAL COM CERTEZA É COMO UM FILHINHO QUE SE VAI...
    E SEI QUE UM DIA AS COISAS VÃO VOLTAR AOS POUCOS AO NORMAL, MAIS A SAUDADE FICA...
    ADORO GATO TAMBÉM...JÁ TIVE 2 ...
    MATARAM 1 E OUTRO MORREU DE VELHISSE...
    FICA BEM TÁ!

    MELHORAS...
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de passar um e-mail pra vc ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi Si minha amada amiga.

    Nossa senti sua tristeza em meu coração,fica assim não amiga sei que é triste mas vai passar e jamais vc vai esquecer ela,tenta não se entregar tanto vc vai ficar doente.
    Amiguinha quando precisar pode contar comigo sempre ta,meu e-mail editealvess@hotmail.com
    Aparece por la.

    Olha vim aqui te agradecer suas palavras carinhosa adorei viu,vamos melhorar este astral ta bem,hoje é dia de festa lembra rsrs.

    Beijos linda adoro vc.

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é a sua dor, Si. Poucas pessoas imaginam como esse tipo de perda nos rasga o coração. Tive as minhas perdas também, que quase me mataram. Foram anjos cães, anjos gatos e anjos passarinhos, assim como todos os animais são anjos que DEUS nos dá a honra de nos fazer companhia. Outros virão, nos farão felizes, nos darão seu mais incondicional amor, e assim é o ciclo....e aqui estamos nós, que amamos os animais...para dar a eles todo o amor e respeito que merecem e recebermos o mesmo em troca. A saudade é uma coisa muito doída, principalmente dos seres de 4 patas e das pessoas que já se foram. O tempo ameniza mas não mata.
    Beijos no coração e fica com Deus, pois seu anjinho está com ele, com toda a certeza.

    ResponderExcluir
  8. Simone querida,eu te entendo perfeitamente. Os animais são grandes companhias e muitas vezes melhores que os seres humanos. A Ni é também minha amiguinha e companheira, é tão bom!...Fique com Deus!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Si querida, também entendo sua dor...
    Mas acalme seu coração...
    Fique bem logo tá...
    Te adoro!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Si...
    Lamento muito...A Nina é como minha filhinha caçula...nem sei o que seria de mim sem ela...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...
    http://sandramitsue.blogspot.com/
    Beijos!
    San
    nyan nyan da Nina....

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo flo...tem bicho mais amorosos que pessoas, também não imagino perder minha neguinha...bjos

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto