Nfu-Oh 61

Oi amigas
Esse foi um dos últimos esmaltes que comprei, é o Nfu-Oh 61, e confesso que fiquei um pouco decepcionada com este esmalte. Sempre vi fotos e achei lindo, mas pessoalmente achei ele mais cromo do que holográfico. Ele tem sim brilho holo, mas o efeito cromado é mais acentuado. Outra coisa que não gostei é que ele é absurdamente difícil de passar, seca muito rápido e às vezes quando vc vai passar a segunda camada, ele tira a camada de baixo. É meio grosso, não sei, não gostei! Fica mesmo a compra pelo vidro, que é lindo!

 

9 comentários:

  1. Bom dia minha amiga querida!!
    Ele é lindo!
    Já ouvi outras meninas reclamando também...
    A Bellinha me emprestou o dela e sabe que não tive dificuldade, mas deve ser porque usei ele sobre um esmalte cremoso da mesma corzinha...
    Tenta ai e veja se não ficará melhor...
    Lindo dia pra vc!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Ruim quando pensamos uma coisa e é outra né O.o
    Mas o vidro é lindo!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma pena mesmo Simone, ao menos o vidro é lindo!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Tem razão Si, o vidrinho é perfeito!!!
    Mas a cor é mto bonita tb!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia PESSOINHA LINDAH!
    SEU BLOG EH APAIXONANTE!
    Jah estou te seguindo ja faz um tempinho e,
    adoraria receber sua visita no meu cantinho.
    Se vc gostar me siga tbm.
    Ficaria muito honrada com a sua visita.
    UM DIA MARAVILHOSO PRA VC!!
    madacestlavie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi miga nem te conto.
    Com essa função do blog, acabei perdendo a cabeçalho do meu blog, não sei se eu mesma cliquei em algo errado e desapareceu , ou se sumiu sozinho.
    Estou com tanta pena.
    Mais tudo bem, não perdi as postagem.
    Bola pra frente que atras vem gente.
    Mudando de assunto essas unhas estão maravilhosa.
    beijinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  7. Oi Si...
    o frasquinho é lindo mesmo... o conteúdo não conheço, nunca o usei, uma pena ser assim...
    mas valeu pelo frasquinho hehe
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  8. Ahh sii fiquei chocada agora
    porque sempre vi fotos maravilhosas dele
    nem n sol fica lindo ???

    eu queria esse mais nao tinha
    e acabei comprando o 64
    que é ultra holografoico
    nao varreu a camada de baixo
    o unico contra foi que saiu em 14
    diiia ...

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu tava procurando fotos do Nfu Oh pq o meu chegou no sábado e eu achei UM LIXO e por acaso caí aqui. Realmente, o Nfu Oh deixou de ser aquela coisa foda e ficou uma bosta! Não vale mais a pena. O seu esmalte tb veio empelotado? Pq nossa...... o meu tá uma desgraça. Foi horrível de passar, mesmo com a Aqua Base... To tão arrependida de ter comprado.... E olha que eu ia comprar tb o 63, mas ai uma amiga disse que não presta mto esses Nfu Oh e eu comprei o 61 + Aqua Base. Maldita hora que fui comprar ahuahuauhauhauhauhauh....

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto