Minha coleção - Parte 1 - Importados

Oi queridas

Hoje finalmente tomei coragem pra juntar todos os meus esmaltinhos importados, tirar fotos, editar, enfim, fazer um post especial sobre eles!
Pra quem não me conhece a muito tempo, eu vou contar uma pequena história do meu blog. No começo, ele era só de artesanato, se forem para os primeiros meses das minhas postagens só vão ver artesanato, mas como eu sou uma pessoa que depende muito de inspiração e às vezes ela passa longe de mim por meses, não conseguiria continuar com o blog sem conteúdo. Sempre gostei de esmaltes, desde pequenininha, quando minha mãe ia à manicure, ela me dava os vidrinhos quase vazios e eu guardava tudo e isso que naquela época não tinha nada diferente, a maioria era da Colorama, aqueles vidrinhos quadrados. Bem, com o tempo comecei a cuidar das unhas, comprar esmaltes, mas sempre tive uma caixinha, tipo de sapatos, de esmaltes, não mais que isso e todas de cores que usava muito. Quando comecei a futricar na internet sobre o assunto, encontrei o blog da Karen do MAC Maníaca e foi a primeira vez que vi o esmalte holográfico e me apaixonei na hora, porque sempre gostei de efeitos diferentes. E esse abaixo da China Glaze foi meu primeiro holográfico e meu segundo importado. Meu primeiro importado foi um fosco da OPI, o Suede. Bem, desde então, fiquei apaixonada e mais viciada em esmaltes, só que agora também de importados, de vidros diferentes, enfim, minha coleção só aumenta e meu dinheiro só diminui rsrsrsr!!!
Então, curtam minha coleção de importados!!!


O Gorgeous a Rita que me deu!!!


Esses abaixo comprei só pelo vidrinho com caveiras!!!! (aloka)







Da Claire's que mudam de cor conforme a temperatura




Esses ursinhos comprei pela embalagem e na loja que comprei diz que a marca é Fing'rs, não sei se são mesmo.


Os dois sem nome é porque o segundo está todo escrito em japonês, porque ganhei da amiga Neusa que me mandou lá do Japão. Ela havia mandado 3, mas minha mãe e sobrinha me "surrupiaram" kkkkkk eles!!! O Rosa o nome está na frente e dá pra ver bem, este a Rita que me deu juntamente com o último, o Grape Galaxy! O Jordana a Cris me deu!!!






O Suede, como disse, foi meu primeiro esmalte importado!



 Desculpem o errinho, o nome é Love and Beauty
Não sei se esses são os nomes corretos, na embalagem não tem muita informação, só sei que são de Taiwan


Gostaram da minha coleção?  Era pra ter ainda mais, mas dei muitos pra minha sobrinha, alguns pra minha mãe, também dei em sorteios. Espero aumentá-la com vidrinhos diferentes, estou começando a colecionar vidros também, além dos esmaltes!

Beijinhos e espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho!

14 comentários:

  1. Flor, que belíssima coleção!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seus esmaltinhos.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para tudo!!!
    Isso que é coleção, o resto é conversa fiada!!!Cores lindas, vidrinhos exóticos (mtos eu nem tinha visto ainda!) Mto linda sua coleção Si!
    Amei!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coleção MA-RA-VI-LHO-SA Si... lindo lindo mesmo! Adorei, e percebi também que tá com dó de usar hem rss os vidrinhos estão todos cheinhos....
    uma graça os frasquinhos.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  5. Si querida, precisa dizer que amei sua coleção??.... Simplesmente maravilhosa!!....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Si, quantos esmaltes lindos!!!
    Sua coleção só tá crescendo kkkkk
    Te acompanho desde o começo do blog, e me lembro que era dos seus trabalhos de pintura que postava. Que também era tudo de bom, pois você pinta muito bem. Mas acho que você acertou se focando nos esmaltes. #adoro
    Um beijo querida!

    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pronto voltei!
    Morri e ressuscitei umas quinze vezes antes de comentar...
    Mas que maravilha hein!!!!
    Tô bege ... em trinta tons de bege com essa coleção!
    Quando quiser desapegar de algum já sabe meu endereço né, fica a vontade viu, nem ligo que já foram usados! hahahahahahaaa

    Muito lindos mesmo.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uauuu Si...
    Que coleção maravilhosa!!
    Também sou apaixonada pelos holográficos...
    Ótimo final de semana!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga.
    Quantos!!!
    Ual muito lindos.
    Vim deixar um beijinho de bom dia.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  10. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI Amiga!!

    UAUUUU!!! Arrasou no post!!


    Adorei tudo: as fotos.... as descrições... as cores... tudo muito lindo!!

    Parabéns pela linda coleção!!!


    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Meooodeoooss, o mundo encantado dos esmaltes!!! srsrsrsrsrsrrs
    Lindos lindos lindos, os vidrinhos e as cores!! Não tenho nenhum importado!! =(

    ResponderExcluir
  13. gosto desse tipo de post
    é legal ver as coleções das amigass

    Si sua coleção é linda demais
    tomara que ela cresça rapido sem seu
    bolso diminuir ... vc tem mtos holograficos

    quase morri quando vc me deu um da sally
    era loca pra ter esmlates dessa marca

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OMG !.
    MORRI.. hahahahaa..
    muito linda a sua coleção..
    eu vejo isso como um investimento.. rs
    adoro comprar importadinhos também :D
    beeeeijoo =*

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto