Pra quem curte - Feliz Ano Novo!!!


Antes de desejar as mesmas coisas todo ano, queria fazer uma breve retrospectiva do que foi esse ano pra mim. 
"Bem no final de dezembro, minha mãe quebrou o pé, passou por cirurgia, então a gente já sabia que o ano não seria fácil. Em abril meu sogro faleceu, foi muito triste. Em junho, uma querida amiga aqui dos blogs, a Regina, nos deixou precocemente no dia 18/06 vítima de um acidente, em 26 de agosto perdi minha gatinha linda e que me faz muita falta até hoje, tive que me afastar do trabalho porque não consegui, simplesmente a depressão me venceu mais uma vez. Não quero chorar "as pitangas" aqui, sei que tem pessoas com histórias bem piores que essa, mas cada um tem a sua e sabe o quanto dói, então não venham me dizer que tem que dar graças à isto ou aquilo, tudo isso que aconteceu foi uma m..., desculpe a palavra. Meu pai teve um negócio estranho, caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado, quase morremos de preocupação que fosse derrame, ainda bem que não foi, mas receber uma ligação da mãe tarde da noite chorando é o suficiente pra enfartar qualquer um. Cada um tem seus problemas e por isso, dispenso lições de moral, sou depressiva, estou depressiva e não sei quando essa droga vai me deixar! Por isso, ano novo pra mim me dá uma canseira, tudo de novo e talvez até pior, quem acredita que vai melhorar, eu não!
Desculpe o desânimo e a falta de vontade, mas é que essa época piora muito minha depressão; ver pessoas com famílias enormes, comemorando, brigando também que faz parte rsrs, mas todos juntos. Aqui sempre foi um círculo muito fechado e sempre fica alguém de cara feia ou sempre rola stress, então prefiro ficar sozinha. Meu marido trabalha amanhã, por isso vou passar sozinha mesmo, ainda bem que tenho caixas de rivotril  á disposição!.
Não sei o que será da minha vida em 2012, ela é apenas um borrão por enquanto!




Não curto mesmo esses fogos de artifício que só deixam os bichinhos estressados, tem uns que até fogem e se perdem por conta disso, mas vá dizer pro povo não soltar? Inútil!!
Como eu não posso fazer nada, é dormir e só acordar dia 02 quando a vida relativamente volta ao normal, já que realmente só volta depois do carnaval (coisas de Brasil). Estou triste, desanimada, sem forças e quem for ao mar, tirar as "ruindades" com a água salgada pensa em mim, pra fazer um descarrego à distância!


Quero agradecer a todos que passaram por aqui neste ano, todos os amigos novos que fiz, minhas promoções e assim que estiver melhor, quero fazer uma retrospectiva dos prêmios, das ganhadoras, acho que vai ser legal.
Dia 02, se Deus me der forças, venho aqui com o sorteio do esmalte da leitora de Dezembro; o do ano de 2011 vou fazer um pouco mais pra frente ok?

Mas enfim, chega de desabafar, meu blog não é pra isso e meus calmantes já estão fazendo efeito, se tiver algo escrito errado, culpa deles!

Desejo a quem curte e se diverte, um ótimo ano novo! E desculpe o desabafo.
Quero que todas minhas amigas tenham um ótimo ano, só não vou conseguir passar em cada um desejar isso!


Beijo grande!!! E a gente se vê em 2012, quando o mundo finalmente vai acabar?!

8 comentários:

  1. Oi Simone!

    Passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO E QUE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA VC E SUA FAMÍLIA!!!

    Bjos,

    MARCIA MEDEIROS

    ResponderExcluir
  2. Querida Simone, desejo do fundo do meu coração que 2012 seja um ano de mudanças maravilhosas em sua vida, que a esperança floresça e a fé fortaleça. Entendo o seu momento e jamais vou te criticar por isso, imagino e acredito que não é fácil mesmo. Mas se Deus quiser, as coisas hão de melhorar e quero te ver feliz porque você é muito querida e especial.

    Beijos com carinho, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012!!!
    Que seja cheio de coisas boas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quelida para vc tb tudo de melhor.

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    FELIZ ANO NOVO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  5. Olá Si...
    Respeito seus pensamentos e imagino o quanto isso tudo afeta, por isso mesmo lhe desejo o melho de tudo, que os dias sejam melhores do que foi independente do que aconteceu, é isso que faz o mundo girar... a esperança de dias melhores!
    e espero do fundo do coração que 2012 seja assim para você também, mesmo que seja um tiquinho só...
    força e ânimo menina... espero que ao ler esta mensaginha eu tenha conseguido um mínimo sorrisinho neste rostinho aí... ops ahhh eu vi....sorriu! :o)
    esmaltejinhos querida e fique com Deus
    Katinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, nem sei se vc lembra de mim... Enfim, não entrava no meu blog fazia tempo, mas sempre vinha aqui te visitar e ver as novidades, agora que resolvi voltar, como sempre adorei seu blog, sou fã dele, pq é como se vc fosse uma inspiração pra mim, por mais q eu não te conheça fora do blog eu gosto mto de vc... A primeira coisa que pensei em fazer quando decidi voltar as postagens foi vim aqui te deixar um recadinho, e logo vi esse post... Fiquei meio chateada por vc estar assim, tudo bem que eu não sei tdo pelo q vc passa, mas entendo e eu quero q vc fique bem amiga. Então eu te desejo um Feliz Ano Novo, e pode ter certeza que em 2012 tudo vai mudar, e pra melhor, basta ter fé! Forças Si.
    Ah e seu blog continua um encanto, um vicio lindo kk'
    Bjoos!
    Débora.
    http://girlsesmaltolatras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Si... as vezes falamos..falamos..falamos mais não temos nem ideia do que realmente é a depressão só quem passa para realmente saber,enfim eu não vou ficar falando oquue é certo ou errado até porque eu não sei,só quero falar que estou sempre aqui do outro lado da telinha para a hora que você precisar falar.Mesmo sem conhece-lá você já se tornou muito especial e presente em minha vida.
    Um beijo Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Eu só lamento por você pensar assim, mas entendo. Quem não conhece a Deus de verdade fica assim como está, acredito que é exatamente isso que te falta ... Deus! Ele completa tudo, tudo o que achamos estar errado, faltando Ele completa.
    Um dia você encontrará esse deus que te falo e então será verdadeiramente feliz. Tudo no tempo de Deus.

    Mesmo com tudo quero e desejo de todo meu coração que seja feliz e orarei por ti sim, mais e mais!
    Quero e vou, vir um dia aqui e ler uma postagem de sua super felicidade!!

    Beijos...

    Elaine

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto