Estão botando a boca no trombone!!!


Oi amigas

Não podia deixar de vir aqui comentar com vocês sobre alguns fatos que estão ocorrendo com uma empresa de esmaltes bem conhecidas das blogueiras! Eu antes de conhecer mais sobre as marcas pelos blogs, nem sabia que existia. Bem, o fato é que como meu blog hoje fala e muito sobre esmaltes e sabem que sou apaixonada por eles, não poderia deixar de postar aqui o que está acontecendo.
Ontem à noite vi no facebook as amigas esmalteiras botando a boca no trombone contra a Sancion Angel, sobre terem colado selo deles sobre carimbo de marca gringa, sobre esmaltes sem qualidade, sem registro na ANVISA, eles querendo comprar esmaltes importados em grande quantidade (isso é muiiiiiito suspeito) então tem muito assunto rolando sobre isso e as blogueiras estão furiosas. 
Bem, voltando um pouco, eu já comentei aqui que conheci os holográficos através do blog da Karen da MAC Maníaca e me apaixonei, lógico que era um China Glaze. Bem, comprei  o meu, fiquei encantada e comecei a comprar cada vez mais os importados, aí vem a notícia bombástica que uma empresa nacional faria os tão sonhados holos por preços bem mais camaradas. Eu fiquei doida, não podia, mas falei pro maridão, ah deixa eu comprar, não compro mais nada um tempão!!! Entrei no site deles e achei absurdo que não tinha formas de pagamento variadas e eles estavam fazendo a maior campanha mas os produtos nem estavam disponíveis. Acabei comprando por um outro site que nem lembro agora. Quando eles chegaram, eu gostei das cores, achei bonitas, mesmo não achando holográficos de verdade, mas gostei e acho muito bonitos, mas se dizem que são uma coisa, tem que ser né? Muita gente não gostou da coleção e já vinha reclamando, eu fui sincera em dizer que gostei mesmo não tendo os prismas que eles anunciaram. Depois disso, vieram os flocados e eu comprei vários, pois sabem que sou compulsiva, também gostei, embora tivesse que passar um brilho por cima porque eles ficavam bem foscos, mas gostei também. Então, eu tinha algumas zicas com a empresa pelo fato que mandava e-mail, deixava comentários e eles nunca me respondiam e ontem li num blog uma pessoa dizendo o que eu suspeitava, que eles só respondiam as "famosas" ou os blogs mais populares, é bem provável. Aí veio a coleção Pure Glam, gente, comprei toda, acho que paguei uns R$ 130,00! Quando os vidros chegaram, achei lindos, até fiz umas fotos bem bonitas e testando naqueles discos de unhas até que ficaram legais, mas quando fui tentar passar nas minhas unhas, tinha que ficar catando glitter, então desencanei com eles e pensei que o fato de minhas unhas serem muito pequenas influenciava, sei lá, acabei dando como mimo para muitas amigas sorteadas (me perdoem), mas eles eram bonitos, nunca pensei que eles acabariam encrespando nas unhas como muitas relataram. As outras coleções eu nem comprei, como aquela do esmalte magnético e daquele que mudava de cor, ainda bem, porque foi a maior furada pelo que estive lendo.
O fato é, tirem suas conclusões a partir do que está rolando pela net, eu tenho as minhas impressões da marca já faz tempo. Vi em um blog que eles responderam no site deles sobre o que está acontecendo, então leiam, quem tiver interesse é claro e façam o que acharem melhor. Eu particularmente me senti lesada sim na coleção Pure Glam porque foi cara e  não usei nenhum pela baixa qualidade e nos blogs onde as amigas estavam usando eu sempre comentava isso, mas cada um veja o que tudo isso representa, eu sei que não comprarei mais esmaltes dessa marca até que tudo seja devidamente esclarecido.
Como meu blog fala sobre esmalte, é meu compromisso mostrar a vocês minhas leitoras, o que está acontecendo, então leiam!


Pensar que um dia, eu até escrevi pedindo parceria, mas não fui atendida, ainda bem!!!!

Ah, mais uma coisa, agora vou cuidar mais com esse negócio de parceria, de repente a gente fica fazendo propaganda de um produto e na verdade eles vendem outro bem diferente!
Blogueiras, vamos ficar atentas! Nós temos poder sim, nós impulsionamos várias marcas, então vamos cuidar mais com as parcerias também!!!

6 comentários:

  1. Si eu tbém me sinto lesada por essa marca.
    Qdo foi lançado os falsos holos eu comprei, eles são bonitos mas não cumprem o que prometem. Tbém comprei alguns flocados e não gostei e os Pure Glaw eu comprei 4 vidrinhos e realmente são chatos pra esmaltar.
    Esta marca não cumpre o que promete. O pior é tentar enganar as consumidoras, divulgam um esmalte perfeito e na hora que compramos é só decepção.
    Eu tenho alguns da marca que ainda nem usei, vou usar porque ja comprei mesmo né. Mas não compro mais nenhum dessa marca.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Si! Ganhei uns pure glams na troquinha que a gente fez e amei!!! Estavam entre meus favoritos! Eis que com essa polemica estavam falando dos pure glam que envergavam e eu nem tinha me dado conta até pegar meus dois vidrinhos e ver todos os glitters grandes colados no fundo, pensei que fosse normal né, então peguei um palito e tentei mexer lá no fundo pra ver se saiam e naaaada.
    Fiquei muito feliz quando você me enviou, muito feliz mesmo!! Agradeço pela sua troquinha que foi maravilhosa e quero me desculpar se não enviei esmaltes que você queria :/
    Mas não estou aqui pra falar disso, fiquei muito triste pelos glitters tão lindos terem envergados e triste também por você ter comprado a linha inteira e não ter gostado :/
    Tive uns episódios muito ruins com a sancion, como ganhar um sorteio da marca e 3 meses depois ainda não ter recebido o premio, e ligando lá uma das atendentes nem sabia o nome de uma das coleções e virem esmaltes faltando dos prometidos e acho que já estava na hora de sua máscara cair e realmente ser revelado a verdadeira face dessa marca que tanto prometeu mas nunca cumpriu. Achei que o post da marca não mudou nada e eles trataram com muita grosseria no twitter!!
    Desculpe por um comentário tão grande!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Menina fiquei indignada com os esmaltes magnéticos já viu? roubando da essence.
    B

    ResponderExcluir
  4. Ó ... explicaram, explicaram e não explicaram nada!
    Trite isso viu.
    Mas mentira tem perna curta e cabeluda, uma hora ia vazar!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto