Dote - Tequila Sunrise

Oi minhas lindas
Como estamos no verão, acho que laranja é uma cor que cai super bem; Confesso que muitas vezes torci o nariz pra essa cor, mas hoje em dia já consigo usar numa boa.
O Tequila Sunrise da Dote é super chamativo, bem neon e quem quiser trabalhar no aeroporto pra sinalizar os aviões kkkkkkkkkkkk;  parece um pouco com a coleção da Impala Rebelde. Pra dar uma quebrada nesse ar de "sirigaita" rsrsr dessa cor, resolvi carimbar (não falei que tinha gostado da brincadeira?)kkkkkkk
Gostaram?
Como dá pra ver na foto usei a placa m64 da Konad!
Bj e espero que tenham gostado





11 comentários:

  1. ficou linda a carimbada hein!
    laranja com preto também fica ótimo!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa carimbada.
    Ta arrasando.
    Indiquei vc para o desafio 31 unhas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Siii que unha mais linda adoreii
    bem neon mesmo essa cor
    mas com a carimbada ficou beeem melhooor
    vc viciou mesmo em amiga
    ta igual eu todo esmalte que passo quero
    carimbar ahhaha

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Babei nessa unhaaa
    To inlove,vou pedir pra minha manicure assim
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo... bem acesoooo rsrs mas com a carimbada ficou fofo demais!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA.
    ESTÁ LINDA ESSA COR.
    ADOREI!
    ABRAÇOS E BOA SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu Ficou perfeito Si!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Si ficou lindoooo!!...Você é craque nessas plaquinhas, suas artes com elas ficam lindas.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo e ficou ainda mais lindo com as carimbadas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto