Algumas fotos final de semana!

Oi amigas

Como não estou com vontade de pintar as unhas, nem fazer nada novo, resolvi trazer algumas fotos do final de semana. Minha irmã que está morando em Santa Catarina há tempos vinha cobrando uma visita, então nós fomos, não é fácil pra mim, mas fiz um esforcinho, me diverti um pouco, porque eles nos levaram num lugar muito bonito, vão ver as fotos, fora que tinha um monte de gato por lá, deu vontade de trazer tudo.

Essa é minha irmã Bernadete, minha irmã mais velha e mais assanhada rsrsr



Ela tem o sorriso lindo, a única que saiu com essa sorte na família



Kurt Cobain, do Nirvana, amo eles!!!
 Lá de cima olhando a curva do rio. Do lado esquerdo meu cunhado Celso e do lado direito meu maridão

 Lindo lugar né?

 Aqui eu tirando os carrapichos do tênis

Eu vou pra casa da minha mãe na sexta, vou ao médico ortopedista da família, mostrar minha mão pra ver se é tendinite ou o que, está doente bastante, principalmente pra digitar, pegar as coisas!
Acho que só vou ter alguma atualização agora no domingo ou segunda tá?
bj

13 comentários:

  1. OI SI LINDAS FOTOS, NOSSA VC E SUA IRMA SAO LINDAS, OS OLHOS DE VCS ME ENCANTA CLARINHOSSSS BEIJINHOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de lugar heim Si!!
    Você e sua mana são lindonas!!
    Me deu saudade das minhas, é tão bom te-las por perto né!!
    Me divirto muito quando estou por aí na casa da Mami.. rsrs

    Melhoras para você!!
    beijinhos de luz...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos... os lugares são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!!!
    E o Kurt, curtiu o passeio???
    rsss

    Bom fim de semana!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Si desejo que você fique bem!!...Adorei as fotos!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Si...olha eu aqui de novo...adorei as fotos e ver vc aproveitando a vida. Isso aí, aproveite mesmo, espaireça, curta sua irmã, e nunca perca o contato com a natureza (até com os carrapichos..rsrs). Isso faz um bem enorme! Tudo de bom sempre, boas energias e tudo o mais que vc já sabe que eu desejo a ti.
    Ah, adorei a sua camiseta. Vc ficou ainda mais linda com ela. bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  8. que bom ver vc passeando amiga...bjos

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso!!
    Adorei as fotos amiga!!
    O Kurt é o ídolo do meu maridão! Ele ama!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Como você está? melhorou?
    As fotos estão lindas, o lugar é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto