Artdeco 152 - Azul

Oi amigas

Essa ainda não é uma pintura nova, são das tantas que vou fazendo e salvando no computador, funciona pra momentos como esse em que estou totalmente sem vontade de nada; como já comentei estou passando por uma fase bem difícil, não tenho ânimo nem pra levantar da cama, fico o dia todo no quarto e de preferência no escuro, só com meu computador mesmo, que não largo, ah, e meus gatos em volta! Essas fases são muito difíceis, quem já passou sabe como é! Estou com fé em um novo remédio que estou tomando, pois minha médica trocou absolutamente toda minha medicação, já que estava me fazendo muito mal, agora estou tomando apenas um remédio e o rivotril, que não fico sem. Espero muito ter vontade pra fazer algo de novo, digo que só vou ao banheiro porque não tem como escapar, porque até de comer eu fujo se eu mesma tiver que fazer, tomo um calmante e durmo, que a fome passa! Fui fazer minha perícia no INSS e graças à Deus consegui mais um tempinho, porque não conseguiria mesmo voltar a trabalhar agora! 
Mas tenho que contar uma coisa que aconteceu ontem, num telefonema uma pessoa próxima e que não vou citar o nome, estava me contando um caso de uma vizinha que teve depressão, mas que "ela teve motivos",  enfatizei bem porque foi assim que ela falou, como se eu não tivesse motivo nenhum, como seu eu estivesse escolhendo estar assim, putz, fiquei de cara com isso, quer dizer que precisa morrer alguém, acontecer alguma tragédia pra se ter depressão? Pôxa, vai se informar antes de falar merda (desculpem o palavrão) pra gente, sabem que a pessoa com depressão interpreta as coisas com muito mais emoção que as outras. Fiquei super mal, porque é uma pessoa da família...bem, o mundo é redondo, só falo isso!
Mas chega de falar desse mau momento da minha vida.
 Numa das minhas raras saídas, e que geralmente vou ao shopping pra ir à livraria, também comprei mais um esmalte da Artdeco, o 152, um azul muito bonito, mas acho que não deixei secar bem entre uma camada e outra, porque num dos dedos aparece um pouco da minha unha e ele é bem pigmentado. Foram duas camadas e achei a cor muito bonita!
Gostaram? 
O anel também comprei no shopping, achei uma lojinha cheiiaaaa de caveirinhas, uma tentação pra uma doida por caveiras como eu!! Sabe porque gosto de caveiras? Não é só porque sou meio "rocker", mas porque caveiras são todas iguais, não tem distinção de cor, raça, nada, são só ossos, claro, varia um pouco de raça pra raça, mas na sua essência, são ossos, feitos do mesmo material! 
Se todos pensássemos assim, não haveria tanta discriminação nesse mundo!



Obrigada sempre pelos comentários e fico feliz que mesmo nesta fase tão difícil e que meu blog está meio parado, ainda estejam aparecendo pessoas novas, fico feliz com isso!!!
Muito obrigada de coração às "velhas" amigas e as novas amigas!
Beijo grande e continuem comigo!!

12 comentários:

  1. Mandou muito bem no desabafo e no esmalte que é lindo! Eu prefiro cores quentes pra esmalte, mas da pra ver que esse é dos bons! Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. É ... as vezes uma palavra abala muito a gente, ainda mais estando como está né! Mas sabe, acredito que o remédio que você precise tomar em definitivo chama-se "Deus" ... ele cura tudo, me curou, eu indico =)

    Cor linda!


    Bjs,

    Ótimo final de semana 【ツ】

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie linda,sintu muitu vc estar assim e sim eu sei o q e issu,perdi um filho de 17 anos fazem 4 anos e fikei exatamente como vc quarto e computador durante 2 anos foi horrivel,fikei feia,gorda ,xata,e muitu ruim as pessoas não entendem....um dia acordei e falei pra mim mesma "cade vc!cade a super mulher que sempre foi!!minha familia estava se destruindu sem mim....então pela obrigação de resolver problema dos outros acabei esquecendo dos meus....e sai do quarto,não vou te negar que ate hj resta algo...mas e em menor proporção....vc consegue amiga vc vai ver,vc e uma hiper muher vai fikar bem tenho certeza.bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse azul!
    Espero que logo vc esteja assim tb, "tudo azul"!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte, é lindo. Não tenho nenhum dessa marca, mas, ele me lembrou um pouco o Missão Azul da Colorama.
    Nem da bola pra essas pessoas que não sabem o que dizem Si.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, desejo que essa fase realmente passe logo e que voce volte a ter disposição e alegria. E quanto a pessoa que te falou isso, não dê bola, porque geralmente os da familia é que "acham" que sabem tudo da nossa vida e do nosso coração.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Lindas suas unhas, adoro azul.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  7. Oii, Si querida !!!

    Liga não.Depressão é doença não é opção. Senão, eu q tenho hipertensão é pq escolhi ou pq tenho q ter motivo ??? Afff !!!

    Quero te avisar que o teu premio já chegou aí e está só esperando a retirada, eba !!!:)



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Si a cor do esmalte é lindoooo!!!..adorei!
    Minha amiga querida, tenha fé e força, fique bem.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Lindo o esmalte, não conhecia a marca, ficou show o anel. Si força para enfrentar esta fase, sei que não deve ser fácil, mas a força esta em vc, para dar um basta e tocar a vida normalmente em frente, eu já tive SDP, quando não era badalado e ninguém tinha, e outras coisas, e graças a Deus consegui sair bem, claro que ficamos com resquícios, acho que se convive com as situações, cura 100% acho que não tem, pois mesmo depois de anos, por algum motivo se acessa uma caixinha lá no fundo do cérebro, e se sente fragilizada, sensações voltam, é uma barra! os remédios amenizam mas não resolvem o problema... Te desejo melhoras, se quiser uma força estou à disposição.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui torcendo pra essa fase passar logo e vc ficar bem.
    Que esmalte lindo.
    Vc me fazendo vontade. Amo azul e não tenho nenhum dessa marca..
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu tive uma espécie de depressão misturada com sindrome do pânico que começou em 2010 e foi terminar la pelos meados de 2011,graças a Deus eu sabia a causa e a forma de resove-la ,nao dependia de mim e sim de algo que outras pessoas tinham que faze,graças a Deus deu certo e hoje estou bem,não precisei tomar remédio ainda bem!!mas penso que deve se bem mais dificil qdo nao se sabe a causa da tristeza mas seja forte um dia tudo vai passar e vc so se recordará de tudo ,lute pela vida e pela vontade de viver !bjos

    ResponderExcluir
  12. Realmente a cor é muito linda, Amiga liga pra esse povo que fala asneira não. Devia pensar ou se informar como você disse, antes de sair por ai falando o que não deve.
    Adorei o anel!
    Com muita fé você vai sair dessa! Beijo

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto