Peripera e ursinho

Oi amigas

Pra quem passar por aqui, hoje trouxe dois vidrinhos lindos. Confesso que curti mais os vidros que os esmaltes efetivamente. Do ursinho (não diz a marca e nem o nome) é um rosa bem clarinho e cintilante e o Peripera (está escrito P043 embaixo) é somente um glitter e o meu estava com um cheiro fortíssimo, foi a primeira vez que usei.
Como falei, trouxe mais pra vocês verem os vidros, que são lindos!
bj





12 comentários:

  1. Si, adorei os vidrinhos, são maravilhosos!...

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. Essa cor ficou linda nas suas mãos Si!
    Lindo lindo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. São tão lindos quanto as embalagens!
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor ficou linda nas suas mãos Si!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. São lindos os vidrinhos... mas os glitters tb são!! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. Coisa lindaa! Amei o de ursinho, Si!! Lindoo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. suas unhas ficaram fofissimas e bem delicadas. Os vidros são Maravilhindo!

    cantinhodeunhaseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não cobrindo 100% AS UNHAS ACHEI MUITO BONITA A COR.
    Agora os vidrinhos... um show!

    ResponderExcluir
  9. LINDAS UNHAS ADORO UMA COR ROSA, USO TODAS AS CORES, MAS MINHA PREDILETA É O ROSA.
    O USRINHO EU TENHO JÁ O TAMPA DE GATINHO NÃO..KKKK
    LINDOS AMEI..:)
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos .. ai que ursinho fofo em .... aii me xonei kkkk e esse periperia omg lindo

    ta arrasando si .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei esse de glitterr
    como pode ne amiga agente se encanta pelo vidrinho
    sãoo lindoss

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que vidros maaaaais lindos, pra mim nem importa a cor do esmalte com um vidro perfeito deste... hahahahahaha
    Mas, gostei dos esmaltes também

    Beijoooos Si

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto