Boticário e China Glaze

Oi amigas

Usando novamente este esmalte lindo do Boticário, o Paris Petit Rose. É um rosa mais discreto, meio puxado pro vermelho e que deixa as unhas muito bonitas.
Pra dar uma incrementada, usei no anelar o Snow Globe da China Glaze, que é um irmão mais colorido e com glitters um pouco menores do Techno. Ele combina bem com esmaltes nesse tom, porque ele reflete um furtacor bem bonito.



Gostaram?
Uma sugestão para a segundona pós feriado.

14 comentários:

  1. Claro que achei lindo, mais que lindo né!
    Glitter lindinho , eu usaria sozinho!!!

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Também estou de vermelho!
    Adorei o anelar!
    Si, pra esse mês não tem tema para unha da leitora?

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, não tem não, pode mandar o que quiser!
      bj

      Excluir
  3. Oi quelida se Deus quiser, mas é tudo tão corrido para mim que encontrei poucas amigas.
    Olha achei muitos importados este ano e adorei tudo

    Lindas unhas adorei a combinação
    Obrigada ela visita
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse Paris Petit Rose, é lindo mesmo. Mas esse charme na filha unica ficou um luxo!

    Beijo
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante, este rosa com um toque de vermelho é bem bonito e com o glitter ficou bem charmoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação! Super linda!

    kisses

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sii ficou linda ;)
    Adorei ..
    bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi SI...

    Tá lindo esse make b... mas esse CG é
    meu amor!! <3

    Adoro ele sobre um tom mais escuro, um
    cinza chumbo e até preto.

    Si, sua bonequinha está linda!!!!!! rsss sua
    cara, seu jeito... AMEI!!

    beijoss

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Si, ótima sugestão para a segundona brava...hehehe Tenho um Boticário que você me deu e amo, é um dos favoritos. Fora que é ótimo de passar.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou, gostei muito do resultado.
    Esse esmalte da O Boticário é mesmo bonito.
    A filha única ficou um chaaarme.
    Beijão Si

    ResponderExcluir
  11. só uma pergunta? podemos postar fotos de nossas unhas no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, é só vc mandar e-mail pra mim com fotos de boa qualidade de suas unhas, dizendo o nome dos esmaltes, enfim um pequeno texto. Todo mês eu faço um sorteio com as participantes. O prêmio esse mês é um kit de pincéis de maquiagem. Meu e-mail tá lá no contato!
      Aguardo sua participação!
      bj
      Si

      Excluir
  12. Não gosto muito de vermelho, mais esse eu achei lindo!!

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto