Momento Arte com Gabriela Schwantz

 Oi, meninas!


Prazer, me chamo Gabriela Schwantz, e é com muita alegria que venho mostrar pra vocês um 
pouco da minha paixão: O entrançar de miçangas!

Filha de artista plástico, artesã há 18 anos, já passei por vários tipos de trabalhos manuais, mas me apaixonei pelas miçangas. Móveis, flores, bijuterias,.. Da infinidade de coisas que eu já fiz com miçangas, uma eu realmente dedico boa parte do meu tempo e virou minha especialidade: Os animais! Chaveiros, pingentes ou bibelôs, não importa, as pessoas simplesmente não resistem a eles!!!

Eu trouxe pra vocês duas coisas...

Uma é a foto de uma encomenda suuuper especial que fiz.. a da Simone! Assim vocês poderão conhecer um pouquinho do meu trabalho!


E a segunda coisa é um “brinde” super fofinho.. gráfico e fotos explicativas de um Porquinho-da-Índia! Oh, como ele é fofo:






Bom, então vamos ao que interessa...

Material necessário:

• Arame cabelo de anjo (0,20mm) bronze e níquel;
• Miçangas nas cores rosa, branco, laranja e preto;
• Corrente, elo e argola para chaveiro.

Gráfico e fotos explicativas: 



• Pedi duas cores de fios para você poderem acompanhar direitinho o gráfico. 
• Com todos os bichos começamos a fazer pela cabeça... 
• O gráfico parece complicado, mas é fácil. Você fará o focinho (a primeira fotinho diz como), depois vem na sequencia as partes laterais, parte superior e inferior. No gráfico eu coloquei direitinho onde fica cada um. É só seguir direitinho o gráfico e se tiver alguma duvida é só ver nas fotinhos as partes mais “complicadas”! ^^

Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado!

Pra quem quiser conhecer a minha Fábrica de Bichos, é só ir no endereço:




22 comentários:

  1. Jamais iria conseguir...
    ADDOREI o post

    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Esse talento e pra poucos parabéns, não tenho essa paciência!!

    ResponderExcluir
  3. Muito, mas mt feliz mesmo d ter participado!!!
    Brigadinha, Si, d coração mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. Uiaaa.. Boa, Gaby!!
    Pense numa menina habilidosa.. ^^
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Uiaa... Boa, Gaby!!!
    Pense numa menina habilidosa.. ^^
    Parabéns por seu trabalho! Tá lindo!
    Bjus!! XD

    ResponderExcluir
  6. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO O TRABALHO DESSA GUERREIRA, IMPRESSIONANTE O QUE ELA É CAPAZ DE FAZER COM AS MIÇANGAS... CONTINUE ASSIM AMIGA QUE VC VAI LONGE.. QUE DEUS DTE ABENÇÕE GRANDEMENTE ... BJS .....

    *** MARKINHU OLIVEIRA ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, Markinhu.. brigadinha pelos elogios, viu? ^^

      Excluir
  7. Que lindo trabalho!!...Adorei as peças!...Parabéns!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. Uau, que trabalho maravilhoso.
    Peças lindas.
    Acho que não tenho capacidade e paciência pra isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou! ^^
      É.. tem q ter mt paciência mesmo! hihihihi

      Excluir
  9. nossa que arte!
    Acho que eu nem me arrisco a fazer!!
    Lindoooos, parabens pela criatividade.
    bjooo

    http://cantinhodeunhaseartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha! ^^
      Basta ter um pouquinho mais d paciência q consegue sim! Não é tão difícil qnto parece n! hihihihi
      Bjus

      Excluir
  10. Parabéns minha filha! Esse talento vai longe.
    Ass:Claudecí

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!Esse talento vai longe.
    Ass: Claudecí

    ResponderExcluir
  12. Entendi ...
    ... nadinha! hahahhaa

    Mas que fica lindinho, fica.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha! ^^
      Uma pena q vc n tenha entendido.. Parece complicado, mas é fácil fazer esse bichinho! :D

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto