Unhas de caveirinha

Oi amigas

Hoje trago uma carimbada bem simples, mas de um tema que eu adoro que são caveiras! Essa é a minha placona DRK-A que é sensacional.
Bom final de semana, porque minha inFernet está horrível ainda!





24 comentários:

  1. Também amo essa placona! Ficou show sua carimbada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Si , adoro essas caveirinhas fofas!

    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  4. Si, ficou linda. Adorei! Adoro caveirinhas!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  5. Amei as caveirinhas!
    Linda mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida, não curto caveiras ( pq no meu tempo elas eram ruins..kkkkkkkkkk) Hoje não né?
    Mas lindas unhas bem feitas
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa combinação. Ficou super.

    ResponderExcluir
  8. Você manda muito bem nas carimbada, gostei muito.
    Obrigada pela visita
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  9. Oiie amiiga
    ficou linda as unhas
    nao tem como ver caveirinhas e não
    lembrar de voce..

    http://estilodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone.
    Já conheço suas mãos de longe.
    São linda e no capricho nas unhas.
    Para varia suas amigas caveira.
    É isso ai amiga, tem que usar o que gosta.
    Sabe que por sua causa eu jã estou tendo uma quedinhas pelas caveiras. Já até pensei em pintar
    uma camiseta com ela, isso pega amiga. rs.rs.rs.
    Bom fim de semana.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  11. Linda demais Si! Amei!
    Tem selinho pra ti no blog (http://www.artemilly.com/2013/09/novos-selinhos.html?m=1)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  12. Este holo carimbadinho ficou maravilhoso flor!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Estou sem net ...mas passo rapidinho para deixar um carinho no tablet e no lap é uma surra..kkkk

    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. ficou bem fofa, no espirito do rock in Rio :)
    temos várias matérias sobre unhas em nosso blog também :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

  15. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Si... quanto tempo né!?!
    Ficou lindinha sua carimbada!!

    beijinhos
    http://www.bellasunhasecia.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que belezinha. Comprei uns carimbos, vou usar assim que minhas unhas crescerem mais...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa estampa, mas nunca usei, acredita? rs

    Tá sumida pq? Volta logo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Saudades

    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Oi flor :D
    Amei, caveirinhas são super fofas.
    Com esse holo por baixo ficou um luxo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto