Violet Baroque - Yves Saint Laurent

Oi amigas

Nossa, estou muito em falta com vocês, mas o fato é que não ando muito animada pra postar. Será que isso passa? Não sei, um pouco é porque não tenho tido $ pra renovar minha coleção e isso desanima um pouco.
Como não tinha nada novo pra mostrar e como esse esmalte é ótimo, resolvi trazer novamente pra vocês. Foi a última loucura "esmaltística", afinal é caro pra caramba e se fosse hoje, não sei se teria coragem pra comprar. É o Violet Baroque, da marca francesa Yves Saint Laurent. O esmalte é ótimo, demora pra descascar, tem um brilho incrível, o pincel é excelente. A cor, bem, temos várias muito parecidas, senão iguais no mercado brasileiro, porém, é mais para coleção mesmo, porque o vidro é lindo também.

Espero que gostem e me perdoem a ausência.

Beijinhos e boa semana!






10 comentários:

  1. Amo a marca tenho apena suma.
    Lindo este tb
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, linda essa cor. O vidrinho é magnífico, adorei!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Ahhh como você é chique Siiii :)
    Que cor linda dele!
    Querida, fica tranquila porque a vontade volta! A falta de grana pra renovar realmente é um saco! Mas é fase, e logo passa.
    Fico feliz sempre que vejo que você posta algo viu?!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. O vidrinho realmente vale a pena na coleção! Meu bem não desanima não, apesar de não ter as últimas novidades sempre estarei aqui bisbilhotando sua esmaltadas e sabendo um pouco das suas novidades. Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é comum mesmo, mas que é um luxo esse esmalte, isso é!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essa combinação ficou linda, Si! Adorei esse esmalte, muito luxo! Não desanima, não, mesmo que for repeteco, queremos ver você por aqui!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei seu blog,e amei esse teu esmalte poderoso rsrs...♥
    Venho tbm lhe desejar foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!
Se quiser me enviar sua sugestão, crítica, elogio ou fotos da sua dica de esmalte, mande e-mail para simone.dreveck@hotmail.com

Para participar do Esmalte da Leitora é só mandar e-mail no endereço acima com sua foto e explicando o nome do esmalte e porque escolheu a cor!

Tenho uma página no Facebook também, quem quiser passar lá e curtir, eu ficarei muito feliz https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi
Beijinhos

Toquinha da Si © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto